O recado implacável de Inês Castel-Branco. Quando o contacto com os fãs não é agradável.

“Já me chega o resto da Internet e o que tenho de ler”, escreveu.

O recado implacável de Inês Castel-Branco. Quando o contacto com os fãs não é agradável.

“Já me chega o resto da Internet e o que tenho de ler”, escreveu.

Inês Castel-Branco deixou a Internet e os fãs em alvoroço, depois de publicar na sua página oficial do Facebook um texto implacável. Utilizando um tom irónico, mas, ao mesmo tempo, sincero, a atriz, de 35 anos, deixou um aviso a todos os seguidores.

“Vamos lá outra vez. Aviso a quem tem acesso a esta página porque assim o decidiu. Qualquer comentário/mensagem menos elegante à minha pessoa ou relacionado com o que aqui decido postar, é imediatamente banido/bloqueado. Já me chega o resto da Internet e o que tenho de ler, esta página é minha e para quem tem curiosidade de saber mais sobre o meu trabalho ou estilo de vida. (E podem sempre retirar o like, eu fico bem na mesma)”, escreveu, revoltada.

Cerca de 200 seguidores não tardaram em deixar um comentário a apoiar a atriz. Enquanto uns fãs felicitaram o “excelente trabalho” de Inês Castel-Branco, outros decidiram brincar com a atitude implacável da jovem.

“Se fosse a Francisca….”, “se estivéssemos na novela ficavam com medo” ou “põe tudo em alvoroço até na vida real” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores. A razão pelo post de Inês Castel-Branco ainda é desconhecida, mas, a avaliar pelos comentários, parece que a atriz tem sido atacada por causa de Francisca, a vilã que interpreta na novela “Amor Maior”, da SIC.

 

 

 

Clique na imagem e veja outras notícias:

Rui Maria Pêgo
D
ebilitado, coloca em risco estreia importante

Musas
Com Carina Lima é sempre prego a fundo

Mariana Lourenço
Lembra-se desta atriz?

Georgina faz paple de mãe de Cristianinho e exibe barriga evidente

Os filhos de Marisa Cruz cresceram e estão irreconhecíveis

Sofia Ribeiro

Namorado de Joana Diniz “arrasa” a atriz

 

Impala Instagram


RELACIONADOS