O que mudou na família Carreira desde a morte de Sara Carreira

Sara Carreira perdeu a vida a 5 de dezembro e, desde aí, a vida de Tony Carreira e da ex-mulher nunca mais foi a mesma. Cantor está entregue a uma tristeza profunda e conta com o apoio dos dois filhos.

O que mudou na família Carreira desde a morte de Sara Carreira

Sara Carreira perdeu a vida a 5 de dezembro e, desde aí, a vida de Tony Carreira e da ex-mulher nunca mais foi a mesma. Cantor está entregue a uma tristeza profunda e conta com o apoio dos dois filhos.

Sara Carreira morreu há dois meses. A filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida a 5 de dezembro, num acidente de viação, com apenas 21 anos, e, desde então, a vida da família nunca mais foi a mesma.

Tony Carreira nunca mais foi visto em público, com exceção para o dia em que foi realizada a missa que assinalou um mês da morte da jovem. O cantor compareceu na Igreja da Graça, em Lisboa, visivelmente abatido e com a barba por fazer – uma imagem que difere muito do Tony Carreira de antes, que primava sempre pela imagem e pela forma impecável com que se apresentava onde quer que fosse.

Abalado com a perda da sua “princesa”, como chamava a Sara, o cantor tem estado refugiado em casa e conta apenas com o apoio dos dois filhos, David e Mickael, da ex-mulher, Fernanda Antunes, e da namorada, Ângela Rocha. Todos os concertos que tinha agendados até então foram cancelados ou adiados (um espetáculo no Multiusos de Guimarães que estava marcado para 16 de janeiro foi adiado para 1 de maio, e outro que tinha em Elvas a 30 de janeiro passou para 29 de maio, por exemplo).

Para já, mantém-se na agenda um concerto no Olympia de Paris, a 10 de abril, e outro no Super Bock Arena, no Porto, a 17 desse mesmo mês.

Mãe de Sara conta com o apoio dos dois filhos

Em relação a Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, os dois filhos têm sido o seu grande apoio. David e Mickael não largam a mãe desde que a ‘caçula’ da família perdeu a vida e é com base no amor dos filhos que a empresária se tem aguentado.

“Mãe, és um exemplo de força e de amor. Amo-te e estarei sempre ao teu lado”, escreveu David nas redes sociais, há cerca de duas semanas, como legenda de uma fotografia onde surge ao colo da mãe, quando era pequeno, e ao lado de Mickael.

Já esta semana, o mais velho também usou a sua página oficial do Instagram para homenagear os pais: “Sou o que sou graças a eles, pelos valores que sempre me passaram e por estarem sempre ao meu lado”. Nesta fase difícil, Mickael tem tido o apoio incondicional da companheira, Laura Figueiredo, e da filha do casal, Beatriz.

David Carreira já voltou ao trabalho

David Carreira é um dos atores principais da novela “Bem me Quer”, em exibição na TVI, e voltou às gravações duas semanas depois da morte da irmã. O ator foi muito acarinhado por todo o elenco, mas é na vida pessoal que recebe mais amor e carinho. A namorada, Carolina Carvalho, tem estado sempre ao seu lado e é nela que David encontra suporte para ultrapassar a morte da irmã.

Este sábado, 6 de fevereiro, o cantor vai prestar uma homenagem a Sara Carreira, através de um concerto único e solidário no Youtube, para o qual convidou vários artistas, como o irmão Mickael, Ana Moura, Calema e que terá também a participação especial da namorada.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS