O Noivo É Que Sabe. Clima de tensão no casamento de Ana e Tiago: “Levas um murro na cabeça!”

A discussão ocorreu entre o pai e a tia de Tiago por causa da espera ao sol antes da cerimónia. Saiba o que aconteceu n’O Noivo É Que Sabe, da SIC.

O Noivo É Que Sabe. Clima de tensão no casamento de Ana e Tiago:

O Noivo É Que Sabe. Clima de tensão no casamento de Ana e Tiago: “Levas um murro na cabeça!”

A discussão ocorreu entre o pai e a tia de Tiago por causa da espera ao sol antes da cerimónia. Saiba o que aconteceu n’O Noivo É Que Sabe, da SIC.

Tiago e Ana Carolina foram os últimos a casar no programa O Noivo É Que Sabe, da SIC. Neste formato, conduzido por Cláudia Vieira, são eles que organizam tudo em apenas 10 dias com um orçamento de 12.500 euros. As noivas são apenas surpreendidas, não podendo interferir em qualquer decisão.

O casal, ele do Porto e ela de Lisboa, trocou alianças e juras de amor no programa deste domingo, 25 de outubro. O noivo, que foi o responsável por toda a organização do evento, conseguiu surpreender os convidados, principalmente na hora do baile com a surpresa da presença de Nel Monteiro. Mas nem tudo correu bem.

O casamento e o arraial que Tiago organizou foram um sucesso. Porém, durante a festa ainda havia uma convidada que não conseguia esquecer a enorme espera ao sol antes da cerimónia. E não parou de reclamar.

“Estás a gostar da musiquinha?”, questionou o pai do noivo. “Também merecemos alguma coisa, depois da seca que levámos!”, respondeu-lhe a cunhada agressivamente.

“Bem feita! Quereis aparecer… pumba! Eu disse-te que ia ser seca, para a menina não ir logo”, disse ele.

“Tu disseste?! Levas um murro na cabeça… Disseste que apanhávamos uma seca se a menina [das alianças] fosse na carroça [com a noiva]… Não falaste em estar ali três horas”, atirou ela, ignorando as justificações de Lino. “Olha, arranja aí outra forma de mentir…”

Perante a câmara da SIC, o pai de Tiago tentou explicar-se: “Nós não sabíamos que ia ser demorado. Queixa-se do sol. Mas ela não estava sozinha, nós também estávamos…”

A discussão ainda durou alguns minutos e começou a incomodar os restantes convidados. “Fala baixo! Estás a falar mais alto do que o cantor!”, reclamou a mãe do noivo. “Quero lá saber… Ela não tem razão nenhuma”, respondeu ele.

“Claro que tenho razão, claro que tenho! Vou ter sempre!”

“Mas fui eu que te convidei para o casamento? Se foi o meu filho, vai falar com ele! Quem não estava bem ficava lá fora, Joana. Nós sabíamos que íamos levar seca, não sabíamos que era tanta…”

“Ninguém sabia que ia estar ali quatro horas ao sol! (…) Olha, estão a filmar a nossa discussão… Não é por nada, mas não quero isto!”

Mais tarde, à produção do programa, Lino confessa: “As coisas podem não ter corrido bem, mas a culpa não é minha. mas pronto, já passou…”

 

Diogo e Cláudia deixam espectadores em lágrimas: “O melhor casamento de sempre!”

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS