O Noivo É Que Sabe: Carla e Rui fazem queixa às autoridades após participarem no programa

Carla e Rui, casal que participou no programa O Noivo é Que Sabe, da SIC, apresentou queixa nas autoridades após ser insultado por parte dos telespectadores: “gordos nojentos”

O Noivo É Que Sabe: Carla e Rui fazem queixa às autoridades após participarem no programa

Carla e Rui, casal que participou no programa O Noivo é Que Sabe, da SIC, apresentou queixa nas autoridades após ser insultado por parte dos telespectadores: “gordos nojentos”

Carla e Rui, um dos casais de O Noivo é que Sabe, revelam que foram alvo de bullying nas redes sociais e que fizeram queixa às autoridades.

Os participantes do programa da SIC, apresentado por Cláudia Vieira, estiveram no programa “Júlia”, na passada sexta-feira, 13 de novembro, e contaram o inferno que passaram com os comentários de ódio que receberam nas redes sociais.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, Carla contou como tudo aconteceu. “Comecei a ver algumas mensagens que estavam nas redes sociais da SIC. Cada um tem a sua opinião e é livre de expressar o que quer, mas uma coisa é opinião, outra coisa é insultar as pessoas”, afirmou.

LEIA DEPOIS
Paulo Vintém mostra imagem de Marta Melro em fio dental

A apresentadora questinou a noiva se a tinham insultado. “Sim. Muito, muito… sem noção, a chamarem-me tia de Cascais. Eu sei que tenho uma postura que pode dar a entender que sou um bocadinho mais esquisita, mas de tia de Cascais não tenho nada. Sou tia, sim, mas dos meus sobrinhos”, respondeu Carla, sublinhando que os maiores insultos estavam relacionados com o seu peso: “Muitos insultos em relação ao peso do casal. As pessoas dizem que, se nos inscrevemos neste programa, temos de estar abertos a receber comentários, mas uma coisa é comentar, outra coisa é escrever ‘gordos nojentos'”.

“Há crianças que estão a ser educadas com base nisto”, consideram participantes de O Noivo É Que Sabe

Carla confessa que não esperava este tipo de reação do público. “Foi de um nivel terrível, que eu não estava à espera, principalmente depois de ver os perfis das pessoas. Muitos deles eram verdadeiros, pessoas com 40 e 50 anos… Pessoas normais, pessoas que eu olho na rua e, para mim, são completamente normais. Pessoas que, com aquela idade, já não diriam aquele tipo de absurdos”, disse, acrescentando: “Não tive um único comentário de um miúdo com 14, 15, 16 anos. Foram pessoas mais velhas e que fazem este tipo de bullying”.

“E o que mais assusta é que estas pessoas são mães e avós, portanto, há crianças que estão a ser educadas com base nisto”, afirmou ainda a noiva da SIC, com o marido Rui a acrescentar: “Não são só as crianças que são cruéis…”

Carla já apresentou queixa na Polícia

Carla contou ainda a Júlia Pinheiro que já atuou junto das autoridades. “Fiz queixa. Fiz printscreen do que podia e disse o que estava a  acontecer. Disse que não achava isto normal e que não ia compactuar com este tipo de situação”.

“Não vou responder na mesma moeda, porque acho que isso não nos leva a lado nenhum, portanto quero agir judicialmente contra estes comentários, que, para mim, são ofensas”, afirmou. “Obviamente que ninguém vai ser preso, mas eu gostava de ver a cara destas pessoas a irem justificar perante as autoridades como é que fazem este tipo de ofensas a outras pessoas”, disse ainda.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Quarta temporada de The Crown relata bulimia da princesa Diana

Impala Instagram


RELACIONADOS