O Amor Acontece. Tensão entre Maria Eduarda e Joaquim: “É desgastante”

Em “O Amor Acontece”, TVI, Maria Eduarda e Joaquim entram em choque e cria-se um momento de tensão. “Tens muitas inseguranças”, atirou a filósofa. Já Joana e Vítor entendem-se às ‘mil maravilhas’.

O Amor Acontece. Tensão entre Maria Eduarda e Joaquim:

O Amor Acontece. Tensão entre Maria Eduarda e Joaquim: “É desgastante”

Em “O Amor Acontece”, TVI, Maria Eduarda e Joaquim entram em choque e cria-se um momento de tensão. “Tens muitas inseguranças”, atirou a filósofa. Já Joana e Vítor entendem-se às ‘mil maravilhas’.

Na casa da praia de “O Amor Acontece”, TVI, Maria Eduarda deixou bem claro que Joaquim não faz o seu género de homem. O casal protagonizou um momento de tensão no reality show da TVI.

“Ele estava com aquela necessidade de justificar tudo e eu disse-lhe: ‘Joaquim, espera. Por que é que tens tanta necessidade de partilhar a vitória ou um feito com alguém?’. É muito exigente consigo, é muito rigoroso, isto é desgastante”, salientou a filósofa à produção do “O Amor Acontece”.

O técnico de Multimédia, embora não entenda bem a sua parceira diz que gosta que ela lhe dê luta. “Tens muitas inseguranças. Tens um grau de exigência muito alto contigo“, rematou Maria Eduarda, sem nunca dar espaço para que algo entre os dois evolua no programa “O Amor Acontece”.

Vítor acha que ele e Joana fizeram o match perfeito n’ O Amor Acontece

Já na casa de campo, a relação entre Vítor e Joana parece ter ‘pernas para andar’. Deslumbrada com o soldador de Famalicão, a nortenha considera que o seu regresso ao programa não podia estar a correr melhor e confessou a Pedro Teixeira, durante a visita do apresentador, que ficou encantada por saber que Vitor queria ser o seu match. “Houve uma atração física com ele que não houve com o Miguel”, confidencia a baby-sitter. Já o concorrente promete tentar fazer com que Joana sinta o que é “ser amada por alguém”. Pedro Teixeira brinca: “Escolhemos-te um homenzinho!”. Perante isto, ela responde: ” Vamos ver se sou eu que cedo ou é ele que aguenta”.

Depois desta conversa, os dois foram fazer exercício ao ar livre e Joana ‘sofreu’ às mãos de Vítor. Mas nem assim perdeu a boa disposição. “O Vítor é aquele incentivo que toda a gente gosta”, atirou.

No “Diário” de “O Amor Acontece” desta quarta-feira, 8 de setemebro, Flávio Furtado afirma que Joana está mais recetiva. “Se o Miguel lhe tivesse dito certas coisas que este  lhe tem dito estava o ‘caldo entornado’”, diz o comentador do programa. Já Andreia Filipe defende que ela “claramente aprendeu com alguns erros e percebeu que tinha de ser mais disponível e ter mais paciência. Depois entrou um ‘pãozinho’ [como afirma Joana] e os limites foram alargados”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS