O Amor Acontece. Pedro Teixeira emociona-se e chora na gala

A reunião final de “O Amor Acontece” deste domingo, 22 de agosto, ficou marcada pela emoção de Pedro Teixeira. O apresentador não conteve as lágrimas depois de falar com as filhas de Cristina Leitão.

O Amor Acontece. Pedro Teixeira emociona-se e chora na gala

A reunião final de “O Amor Acontece” deste domingo, 22 de agosto, ficou marcada pela emoção de Pedro Teixeira. O apresentador não conteve as lágrimas depois de falar com as filhas de Cristina Leitão.

Na gala de “O Amor Acontece” deste domingo, Pedro Teixeira não conteve as lágrimas. O apresentador emocionou-se durante o programa, depois de conversar com o casal Francisco Santos e Cristina Leitão e de receber as filhas da participante. Para este casal, o amor aconteceu mesmo e Catarina e Bela (uma sobrinha que Cristina criou como uma filha e a quem se refere como tal) foram convidadas pela produção de “O Amor Acontece” para estarem presentes na reunião final. A determinado momento, Catarina disse: “A minha mãe é uma pessoa que é muito lutadora. Quando ela mete um objetivo na cabeça, luta para conseguir alcançá-lo. Eu vejo-me no futuro a ser igual à minha mãe”.

Cristina começou a chorar. A participante de “O Amor Acontece” respondeu à filha – “Tu vais ser muito melhor do que eu” – e Pedro Teixeira deixou-se levar pela emoção. “Chore à vontade. Choramos todos”, afirmou, limpando as lágrimas, perante o sorriso de Maria Cerqueira Gomes, que também se mostrou emocionada. Veja o momento aqui.

Os novos casais de “O Amor Acontece”

“O Amor Acontece” iniciou uma nova semana este domingo, dia 22 de agosto, com novos casais, onde estão alguns ‘repetentes’. Raquel e José, que saíam no domingo depois de uma semana em que deram oportunidade ao amor, vão permanecer no programa para dar continuidade ao namoro.

Ana Catarina, de Matosinhos, também regressa ao formato para ter uma segunda oportunidade, Depois de ter entrado com Nedy e de a relação não ter evoluído, a jovem, de 21 anos, vai tentar a sua sorte com David Moreira. David trabalha como Gestor de Desenvolvimento de Propriedades e vive em Liverpool, no Reino Unido. Pratica treino funcional diariamente e adora desportos radicais. A sua rapariga ideal tem que ser desportiva, querida, feminina e ambiciosa.

Lorena Fernandes é venezuelana, está em Portugal desde 2018 e é técnica de Marketing Digital. Ne experiência entra com Flávio, 29 anos, de Braga. É uma mulher moderna e vivaz, tem uma filha pequena e, para si, só faz sentido um parceiro capaz de relacionar-se com crianças, brincalhão e respeitador, confiável e com vontade de formar uma família. Por seu lado, o participante pratica musculação e joga futebol com amigos. Aprecia a frontalidade e o diálogo, e procura uma mulher que goste de conversar, seja extrovertida, dinâmica e goste de crianças. Ele já tem dois filhos e precisa de uma companheira que queira lutar por uma vida a seu lado.

Isabel, de 64 anos, entra na experiência com Vítor. É uma mulher ativa, muito viajada e com espírito jovem. Está solteira há cinco anos e decidiu inscrever-se porque sente que é hora de partilhar a vida, com alguém especial. Quer encontrar um homem motivado e ágil, que tenha boa conversa e opiniões informadas. Ele tem 72 anos, é namoradeiro e dado ao romantismo. Trabalhou toda a vida como engenheiro de manutenção. Esteve ligado à liga portuguesa de futebol e fartou-se de viajar em trabalho, quer com equipas desportivas, quer como engenheiro. Agora tem bastante tempo livre para namorar e passear de mão dada, só falta encontrar a companhia certa.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R. e Divulgação TVI

LEIA AINDA

Casal gay de ‘O Amor Acontece’ termina participação de costas voltadas
No programa “O Amor Acontece”, da TVI, a paixão não vai despertar entre o casal gay. Paulo Valter e Diogo Machado chegam ao final da semana sem se entenderem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS