Paulo Válter de “O Amor Acontece” choca fãs! Tira olheiras, aumenta lábios e filma tudo [vídeo]

O participante de “O Amor Acontece”, da TVI, fez algumas alterações ao rosto através de um tratamento estético e mostrou o antes e o depois em vídeo.

Paulo Válter de “O Amor Acontece” choca fãs! Tira olheiras, aumenta lábios e filma tudo [vídeo]

O participante de “O Amor Acontece”, da TVI, fez algumas alterações ao rosto através de um tratamento estético e mostrou o antes e o depois em vídeo.

Paulo Válter, que ficou conhecido em “O Amor Acontece”, na TVI, mostrou-se a fazer um tratamento estético e deixou alguns fãs em choque. O participante do reality show do canal de Queluz de Baixo, que antecedeu o “Big Brother”, removeu as olheiras e aumentou o volume dos lábios.

“Simplesmente incrível (…) Temos de cuidar sempre de nós também exteriormente”, escreveu nas legendas do vídeo que partilhou, no qual é possível ver Paulo Válter a levar umas injeções no rosto, tanto na zona das olheiras, como nos lábios.

Essas imagens deixaram alguns seguidores em choque e alguns disseram mesmo ao participante de “O Amor Acontece” que não precisava de recorrer a este tipo de intervenções. “Não precisavas disto. Ainda és tão novo”, “Paulo, és lindo. Não exageres”, “Que horror! Isso deve doer”, “Não faças isso, rapaz”, “Que impressão que isso faz” foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Veja o vídeo

Participante de “O Amor Acontece” foi vítima de bullying

Paulo Válter ficou conhecido pela sua participação no “O Amor Acontece”, da TVI, e marcou presença no programa “Goucha” no dia 27 de agosto. O jovem, de 23 anos, abriu o seu coração a Manuel Luís Goucha e recordou o bullying que sofreu às mãos de dois colegas de turma durante dois anos. Sem tabus, o ex-concorrente do reality show revelou que foi alvo de agressões físicas e psicológicas, tendo terminado este ciclo de violência quase atingindo a anorexia.

Vivida uma infância feliz, a situação complicou-se “bastante” na adolescência. “Tinha 14 anos” e estava a frequentar o sétimo ano de escolaridade quando “entraram na sua turma dois rapazes repetentes”. “Primeiro, fizeram-se de meus amigos. Depois, começaram a tratar-me mal, com agressões verbais”, disse.

“Gordo”, “feio”, “paneleiro”, “não prestas para nada” e “ninguém te quer” eram alguns insultos de que era alvo. Sobre o primeiro, o participante de “O Amor Acontece” disse: “Eu era muito gordinho, mas sentia-me bem como era. Comia muito, era de bom garfo. Sempre amei a forma como era, mas, no momento em que essas pessoas se cruzaram na minha vida, mudou por completo”, admitiu, acrescentando: “Não me achava feio, mas, quando essas pessoas apareceram e trataram-me assim, senti-me mal.”

Leia mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AGORA:
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que "queriam mandar a marquise para a TVI"
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que “queriam mandar a marquise para a TVI”
Dolores Aveiro foi convidada do podcast “ADN de Leão” e revelou que lhe pediram para que a famosa marquise de Cristiano Ronaldo fosse enviada para a TVI (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS