Núria Madruga em lágrimas pela morte do pai

Núria Madruga sofre com a morte do pai e abre o coração nas redes sociais.

Núria Madruga em lágrimas pela morte do pai

Núria Madruga sofre com a morte do pai e abre o coração nas redes sociais.

Núria Madruga perdeu o pai há 10 meses e não conseguiu esconder a emoção nas redes sociais, em que se mostra com o sobrinho ao colo. A atriz, que foi tia pela quarta vez a 22 de agosto, foi fotografada a chorar, com Joaquim, e quis partilhar a imagem com os fãs, em tom de desabafo. “Tento sempre fazer-me de forte, guardo muitas coisas para mim porque não gosto que me vejam frágil. Ontem não consegui. Ao lado da minha mãe e com o Joaquim ao colo, fui abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto”, escreveu a acompanhar o retrato.

Núria Madruga acredita que “não faz mal mostrar as nossas fragilidades”

“Não era para partilhar, mas ao rever as fotos de ontem pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, têm havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”, afirmou. Núria e Dália Madruga perderam o pai em novembro de 2020, vítima de doença prolongada. Constantino Silva tinha 66 anos.

“Orgulho enorme em todos os sobrinhos”

Núria Madruga partilhou ainda, de seguida, uma nova foto com o bebé, onde surge de sorriso no rosto. “A chegada do Joaquim à família foi um momento muito feliz. E este é o sorriso genuíno de tia babada que tem um orgulho enorme em todos os sobrinhos”, rematou. A atriz, de 41 anos, é casada com Vasco Silva. Deste casamento nasceram três filhos: os gémeos Sebastião e Salvador, de dez anos, e Lourenço, de três.

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

LEIA AGORA
Quintino Aires
Quintino Aires afastado da TVI por chamar “bicha desocupada” a concorrente
Quintino Aires foi afastado do Big Brother devido a comentários homofóbicos ao concorrente Bruno. TVI não se revê neste comportamento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS