Nuno Santos aposta em novo trunfo e contrata antigo diretor da RTP

Nuno Santos contratou mais um trunfo para a TVI. Hugo Andrade é o novo diretor de Conteúdos e Inovação da estação de Queluz de Baixo.

Nuno Santos aposta em novo trunfo e contrata antigo diretor da RTP

Nuno Santos contratou mais um trunfo para a TVI. Hugo Andrade é o novo diretor de Conteúdos e Inovação da estação de Queluz de Baixo.

A TVI tem mais um trunfo para combater a concorrência. Hugo Andrade é a nova contratação de Nuno Santos e inicia as funções de Diretor de Conteúdos e Inovação da TVI esta segunda-feira, 2 de março, tal como anunciado pelo Diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo.

«Hugo Andrade é o novo Diretor de Conteúdos e Inovação da TVI integrando, a partir de hoje, a equipa de Nuno Santos», lê-se na publicação feita por Nuno Santos na conta de Instagram.

LEIA DEPOIS
Coronavírus. Funcionários públicos em teletrabalho ou isolamento sem perda de salário

Para Nuno Santos, «a chegada de um quadro com o conhecimento em todos os domínios do processo de criação de conteúdos e a capacidade de agregação do Hugo é um novo sinal da mudança» que querem concretizar na TVI. O Diretor de Programas mostrou-se ainda bastante satisfeito com o «reencontro com uma pessoa» com quem partilhou «momentos inesquecíveis».

«Chego para somar com a minha experiência»

Hugo Andrade, que foi fundador da TVI nos anos 90, fala do regresso com entusiasmo: «Ser parte da mudança da TVI é o maior desafio do mercado para um profissional. «Chego para somar com a minha experiência, mas acima de tudo com o foco na inovação. A nossa indústria mudou muito e é preciso estar à frente dos tempos».

Depois de Pedro Ribeiro, a chegada de Hugo Andrade insere-se na renovação das áreas de Conteúdos e Antena da TVI. Durante o mês de março a equipa, com os novos reforços e com o núcleo duro que já está na empresa, ficará fechada.

O percurso de Hugo Andrade
Com 52 anos, Hugo Andrade é um dos profissionais mais experientes do mercado português. Foi Diretor de Programas RTP entre 2011 e 2015 sendo responsável por projetos marcantes como o The Voice, Got Talent ou a série Bem Vindos a Beirais.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Atualização | Ministra da Saúde confirma dois casos de coronavírus em Portugal
Caso Marco Ficini. Ministério Público pede absolvição de todos os arguidos

Impala Instagram


RELACIONADOS