Nuno Rogeiro Relata brutal atropelamento do filho: «Partiu o pára-brisas e perdeu um litro de sangue»

Nuno Rogeiro viveu um dos piores pesadelos que um pai pode viver. A tragédia aconteceu em fevereiro de 2020, quando o filho, António, circulava numa passagem para peões na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, e foi atropelado

Nuno Rogeiro Relata brutal atropelamento do filho: «Partiu o pára-brisas e perdeu um litro de sangue»

Nuno Rogeiro viveu um dos piores pesadelos que um pai pode viver: o filho de apenas 25 anos foi atropelado e ficou entre a vida e a morte. A tragédia aconteceu em fevereiro de 2020, quando o filho, António, circulava numa passagem para peões na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, tendo sido brutalmente atropelado por um veículo em excesso de velocidade.

Quase três meses depois, o comentador político da SIC foi ao Programa da Cristina e trouxe boas notícias. O filho encontra-se a recuperar a um bom ritmo: «Felizmente está quase recuperado. Ontem estava, pela primeira vez, sem muletas. Ainda tem um longo período de recuperação, vai ter de andar de muletas durante algum tempo». Mais aliviado, Nuno Rogeiro relembrou a noite em que o pior aconteceu. «Foi uma noite que vai ficar para a historia , fez-me mudar um bocado a perspectiva de tudo (…) teres uma pessoa que é tudo para ti e de repente desaparece ou corre o risco de desaparecer…», começa por dizer.

«A Daniela e a minha filha viram uma grande confusão»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS