Nuno Rogeiro mostra o filho no hospital após acidente brutal

O filho de Nuno Rogeiro, António, de 25 anos, foi «brutalmente atropelado» na Cidade Universitária na passada quarta-feira. Agora, o analista político mostra-o em recuperação no hospital

Nuno Rogeiro mostra o filho no hospital após acidente brutal

Nuno Rogeiro, analista político, apanhou um grande susto com o filho. António foi vítima de um atropelamento brutal na Cidade Universitário na passada quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Agora, encontra-se no hospital a recuperar e o pai mostrou-se de «regresso aos vivos», para agradecer o conforto que tem recebido nos últimos dias.

«O António regressa aos vivos. Com ótima ajuda, como podem verificar na foto», começou por escrever. «Não tenho palavras, nem lágrimas, nem voz para agradecer a todos os milhares de amigos, nossos conhecidos e desconhecidos, que nos têm confortado nesta hora difícil», agradeceu.

Nuno Rogeiro conclui com largos elogios à equipa que tem acompanhado António, de 25 anos. «Todos iguais, todos generosos, todos indispensáveis. Todos incríveis.»

«Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça»

Logo no dia do acidente, Nuno Rogeiro descreveu o atropelamento ao pormenor e chocou os seguidores. «Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa, mas nunca chegou», começou por afirmar Nuno, explicando de seguida que o filho foi brutalmente atropelado.

«Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue. Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa», contou.
«Múltiplas fracturas, traumatismo facial, mas a vida. E o bom humor. E a fibra. Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero – como pai que tem ali uma das suas luzes – ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo», terminou.

Nuno Rogeiro é casado com Daniela, com a qual tem dois filhos: António e Cristina. O comentador é ainda pai de Inês e Catarina, frutos de um casamento anterior.

Texto: Inês Marques Fernandes e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Facebook

 

Impala Instagram


RELACIONADOS