Big Brother. Nuno Homem De Sá ataca comentadores em direto

Cinha Jardim, Helena Isabel e Flávio Furtado não gostaram dos comentários feitos por Nuno Homem de Sá e reagiram no programa.

Big Brother. Nuno Homem De Sá ataca comentadores em direto

Cinha Jardim, Helena Isabel e Flávio Furtado não gostaram dos comentários feitos por Nuno Homem de Sá e reagiram no programa.

O ex-concorrente do “Big BrotherNuno Homem de Sá esteve no “Extra” na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, e começou o programa com críticas aos comentadores do reality show por “falta de imparcialidade”. “Estou muito desiludido com o painel de comentadores e com a linha editorial deste programa, que não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão ali dentro”, começou por apontar o ator, referindo-se aos comentários negativos relativamente à sua namorada, Frederica Lima.

“Eu vejo um grupo muito grande de pessoas, na sua maioria completamente parciais”, continuou Nuno Homem de Sá, dizendo até que “isso pode jogar um bocado contra quem lá está, especialmente no meu papel” .

Referindo-se a Cinha Jardim, que estava ao seu lado, o ator reforçou: “Sinto que há pessoas com ódios antigos que não conseguem ultrapassar e que vêm lavar essa roupa suja para aqui de uma forma dissimulada”

A comentadora defendeu-se: “Eu não estou nada preocupada porque eu conheço o Nuno há 20 anos e o Nuno sempre foi isto. Ora está bem disposto, ora não está, ora fala, ora não fala, para mim é-me completamente indiferente”. Cinha Jardim continuou: “O Nuno não aceita nenhuma crítica, ele está no seu direito de não aceitar. Ele quanto muito não gosta de aqui estar, não venha, o problema é dele”.

Nuno Homem de Sá retorquiu: “Eu não tenho paciência para esse tipo de comentário, além disso, acho que a Cinha devia ver o programa em vez de ligar aos colegas para saber o que é que se passou ontem”. Acrescentou ainda: “o teu comentário mostra que não vês o programa e assim é melhor as pessoas ficarem caladas”.

“Pagam-me para dar a minha opinião”

Helena Isabel, também presente no programa, defendeu-se das críticas de Nuno Homem de Sá: “Quando se fala de parcialidade, a mim pagam-me para dar a minha opinião. (…) Nós não assassinamos carácteres de ninguém, as pessoas é que se ‘enterraram’ e as pessoas é que mostram o seu carácter lá dentro”.

Depois de Helena Isabel, foi a vez de Flávio Furtado defender-se, referindo que a imparcialidade não deve ser uma das caraterísticas de um comentador: “No meu contrato, em momento algum, diz que eu tenho que ser imparcial por isso é que os comentadores são mais que as mães que é para que cada um tenha uma opinião diferente, às vezes, sobre o mesmo concorrente”.

Flávio contra-atacou ainda as acusações de Nuno Homem de Sá: “O Nuno já foi concorrente, já foi comentador, sabe que não é um papel fácil e se o Nuno teve coisa que nunca foi, foi imparcial. O Nuno arrasava constantemente concorrentes”.

Veja aqui o vídeo deste momento.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS