Nuno Graciano recebe visita de Marcelo Rebelo de Sousa na sua «barraquinha» de queijos

Momento foi partilhado nas plataformas sociais da marca «Tio Careca».

Depois de em maio de 2016 ter sido afastado dos ecrãs da CMTV, numa saída polémica e que considerou uma «injustiça atroz», Nuno Graciano reinventou-se decidiu torna-se um empresário ligado aos produtos lacticínios e doçaria.

Sob a chancela «Tio Careca», nome com que ficou conhecido quando apresentada o «Contacto» na SIC ao lado da amiga Rita Ferro Rodrigues, o ex-apresentador começou a vender queijos da Serra da Estrela e compotas de frutos típicos daquela região beirã.

Este negócio levou-o a viajar pelo país, pelas várias feiras temáticas, e isso já lhe trouxe momentos de muita emoção e alegrias.

No passado sábado, dia dois de junho, na Feira de Agricultura de Santarém, o antigo parceiro de Maya no «Manhãs CM» recebeu uma visita muito especial. Foi nada mais, nada menos, que Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, que visitava o certame ribatejano.

O momento foi partilhado nas plataformas sociais da empresa gerida pelo comunicador de 50 anos de idade. «Obrigado Senhor Presidente pela visita. Importante para mim. Foi mais do que uma “colherada” de queijo enquanto eu trabalhava», escreveu o agora responsável pela «Tio Careca».

Apesar da sua nova ocupação estar a ser um sucesso, Nuno Graciano, em várias entrevistas, tem tido que o seu regresso ao pequeno ecrã poderá estar para breve. O que é facto, é que o apresentador era um dos rostos televisivos mais acarinhados pelo público. Para além da CMTV e da SIC, onde se destacou com mais evidência, o companheiro de Bárbara Elias passou também pela TVI e pela RTP.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS