Filho de Nuno da Câmara Pereira deixa-lhe farpa em direto: “O meu pai desiludiu-me”

Após polémicas, o filho de Nuno da Câmara Pereira, Nuno Aramac, deixou uma forte boca ao pai durante a sua apresentação no programa “The Voice Portugal”, da RTP1. Ora veja.

Filho de Nuno da Câmara Pereira deixa-lhe farpa em direto: “O meu pai desiludiu-me”

Após polémicas, o filho de Nuno da Câmara Pereira, Nuno Aramac, deixou uma forte boca ao pai durante a sua apresentação no programa “The Voice Portugal”, da RTP1. Ora veja.

Nuno da Câmara Pereira tem estado no centro da polémica desde que revelou ter uma segunda família. Quem demonstrou desilusão para com o pai foi o filho Nuno Aramac, que participou este domingo, dia 30 de outubro, nas Provas Cegas do The Voice Portugal.

Após Nuno da Câmara Pereira ter sido pai de um bebé em dezembro de 2021, fruto de um relacionamento extraconjugal com Ana Sofia Santos Fonseca, de 33 anos, o concorrente do programa da RTP1 lançou farpas ao progenitor durante a sua apresentação. “Sou filho do Nuno da Câmara Pereira, é uma pessoa que foi uma referência para mim no princípio da vida ativa. A maneira como ele me inspirou, quero que ser essa inspiração para os meus filhos, mas também espero nunca os vir a desiludir, tal como o meu pai me desiludiu recentemente”, começou por dizer o filho do fadista que interpretou o tema “Breaking the Rules”, da autoria de Jack Savoretti , na 6ª Prova Cega do “The Voice Portugal”.

“A minha vinda ao ‘The Voice’ tem exatamente a ver com uma emancipação completa e total em relação a tudo o que o que era esperado para mim. Nunca vou esquecer a sensação de ver o meu pai a cantar pela primeira vez na televisão e eu quero que os meus filhos tenham esse mesmo orgulho”, completou ainda Nuno Aramac. Recorde aqui a sua atuação.

Nuno Câmara Pereira, recorde-se, é casado com Luísa de Sousa Coutinho desde 1973. Juntos, têm três filhos: Nuno Maria, Madalena e Carlota. De acordo com Cinha Jardim, o antigo deputado já não mantém um vínculo amoroso com a mãe deste seu quarto filho.

Nuno da Câmara Pereira atira-se a Cinha Jardim e a Luísa Castel-Branco

Nas redes sociais, Nuno da Câmara Pereira não foi brando com Cinha Jardim e a Luísa Castel-Branco depois de as comentadoras terem falado sobre o facto de o fadista ter tido um filho fora do seu casamento.

“Obrigado, madame Castel-Branco (apelido esquecido de um dos ex)”, escreve, referindo-se ao primeiro marido da comentadora, António Castel-Branco. “Obrigado, Cinha, que já há muito não é Jardim e mãe de muitos de muitos. Obrigado pela visão distorcida do que a vida vos dá. Obrigado vida e Deus. Afinal, tão fácil viver feliz e tão mau viver no escárnio e no maldizer”, prossegue Nuno da Câmara Pereira. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS