Nuno da Câmara Pereira perde a cabeça e atira-se a Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco

Nuno da Câmara Pereira atira-se a Cinha Jardim e a Luísa Castel-Branco depois de estas terem comentado a polémica em torno do filho que o fadista teve fora do casamento.

Nuno da Câmara Pereira perde a cabeça e atira-se a Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco

Nuno da Câmara Pereira atira-se a Cinha Jardim e a Luísa Castel-Branco depois de estas terem comentado a polémica em torno do filho que o fadista teve fora do casamento.

Nuno da Câmara Pereira atirou-se a Cinha Jardim e a Luísa Castel-Branco depois destas terem comentado o facto de o fadista ter tido um filho fora do casamento. Nas redes sociais, o antigo deputado não foi meigo com as comentadoras. “Obrigado, madame Castel-Branco (apelido esquecido de um dos ex)”, escreve, referindo-se ao primeiro marido da comentadora, António Castel-Branco. “Obrigado, Cinha, que já há muito não é Jardim e mãe de muitos de muitos. Obrigado pela visão distorcida do que a vida vos dá. Obrigado vida e Deus. Afinal, tão fácil viver feliz e tão mau viver no escárnio e no mal-dizer”, prossegue Nuno da Câmara Pereira. “Sabem… eu sou feliz! E estou bem assim. E nada vos devo, apenas a campanha!”, termina.

Leia depois
O desabafo carregado de dor de Tony Carreira: “Não me apetece cá andar” (… continue a ler aqui)

á pouco mais de uma semana, Nuno da Câmara Pereira revelou ter uma segunda família. A notícia caiu que nem uma bomba, com o fadista a confirmar ter sido pai de um bebé, em dezembro de 2021, fruto de um relacionamento extracongugal com Ana Sofia Santos Fonseca, de 33 anos. De acordo com Cinha Jardim, o antigo deputado já não mantém um vínculo amoroso com a mãe deste seu quarto filho. “A relação neste momento está terminada e o casamento [com Luísa de Sousa Coutinho] não, porque eles têm uma data de filhos. Uma data não… são três filhos (com este é o quarto)”, disse a comentadora do “Dois às 10” aos apresentadores do matutino da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Já Luísa Castel-Branco tinha admitido, no mesmo programa do canal de Queluz de Baixo, estar “em pulgas para falar” do assunto. “Mandava-o da janela abaixo, logo”, disse, na tertúlia do formato. “Olha ele chegar a casa e [dizer]: ‘É uma chatice, mas engravidei uma miúda’. Pegaba na malinha e ia para a miúda!”, exclamou ainda.

Nuno da Câmara Pereira confirmou ter um filho bebé e uma segunda família a uma revista semanal. “Não estou interessado em falar sobre isso. A minha vida privada é cada vez mais minha. Não é do público. Não me leve a mal, mas não quero expô-la”, disse à TV Guia. “É complicado, tenho outra família. Toda a gente na minha família sabe. Uma coisa é saberem, a outra é vocês fazerem disto notícia. Sou figura pública, mas a minha vida privada é privada e nunca a expus a ninguém. Não tenho e não quero dar satisfações a ninguém”, disse ainda.

O fadista é casado com Luísa de Sousa Coutinho desde 1973. Juntos, têm três filhos: Nuno Maria, Madalena e Carlota.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS