Veja como vai ser o novo espétaculo do mágico Luís de Matos

«Impossível» já foi apresentado à imprensa.

Depois de mais de cinco anos com «Chaos» e «The Illusionists 2.0», chega «Impossível ao Vivo!»

Em estreia absoluta, e antecedendo a digressão mundial em 2019, Luis de Matos apresenta «Impossível ao Vivo!» no palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

LEIA MAIS: Luís de Matos lamenta morte da cadela

Luis de Matos, o mais premiado e conehcido mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantos outros, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.
Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá vários convidados em palco.

Da Coreia Sul, estará Yu Hojin, o sul coreano que se está a tornar um símbolo nacional e  cujo percurso é marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no FISM World Championships of Magic e Mágico do Ano, atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood.

Aaron Crow, o “Mentalista Silencioso” que chega da Bélgica e cuja actuação é marcada pelo suspense, e com a surpresa como palavra de ordem.

SAIBA MAIS: Luís de Matos é o mágico da década

Por fim, os portugueses Tá na Manga, uma dupla de ilusionistas unidos pelo amor ao teatro e música, premiados em vários festivais internacionais, nomeadamente no “FISM World Championship of Magic” em 2012.
Luís de Matos promete que «Impossível ao Vivo!» «é um espectáculo que vai querer ver muitas vezes com família e amigos».

Fotos: Ana Dias


RELACIONADOS