Nome de Jéssica Fernandes envolvido em caso de burla

O nome de Jéssica Fernandes está a ser usado pela chamada burlona de Setúbal para furtar dinheiro aos fãs que apoiam a atual concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Nome de Jéssica Fernandes envolvido em caso de burla

O nome de Jéssica Fernandes está a ser usado pela chamada burlona de Setúbal para furtar dinheiro aos fãs que apoiam a atual concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

A intitulada burlona de Setúbal voltou a atacar. A mulher que tentou roubar, em novembro passado, Mel Jordão, usou o nome de Jéssica Fernandes para furtar dinheiro aos fãs que apoiam a atual concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto“. A revelação foi feita na página oficial de Instagram da fadista assim como também da mãe, Sandra Fernandes.

“Estas duas contas foram criadas para burlar a Jéssica. Estão a pedir 400 euros para drones e as pessoas estão a depositar avultados valores para uso da mesma”, pode ler-se, acusando a mulher em questão. “Não depositem! Ela está a dar o NIB com o nome dela própria. Se nas transferências não aparecer o nome da Jéssica Fernandes é porque é burla. Quando quiserem ajudar para aviões ou drones ou para votação contactem o pai da Jeka ou a Tita e será fornecido o NIB ou o MbWay da Jéssica Fernandes”, adiantou ainda a pessoa que gere a página de Instagram da fadista.

Mulher de Diogo Piçarra já tinha sido enganada

Mel Jordão foi vítima de uma burla na Internet. A namorada de Diogo Piçarra, assim como outras pessoas, ficou sensibilizada com um pedido de ajuda de uma mulher e acabou por ser “enganada” e “roubada” durante algum tempo.

A maquilhadora recebeu uma mensagem onde se pode ler que a pessoa em causa teria sido “vítima de violência doméstica” e ainda que estava atualmente “grávida de um bebé que era fruto de uma violação por parte do ex-companheiro”. A burlona alegou que tinha fugido e que estava agora “num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia”. Assim sendo, recorreu a Mel Jordão para que esta a ajudasse a nível monetário, já que nem dinheiro tinha para se alimentar.

Mel acabou por lhe transferir algum dinheiro e, mais tarde, descobriu toda a verdade. Indignada com a história, decidiu partilhá-la nas redes sociais.

Tal como Mel, muitas outras pessoas foram enganadas. Andreia Silva, conhecida pela sua participação no “Love on Top“, da TVI, foi uma delas. “Não foste a única, Mel. Essa menina também me queria burlar! É por estas e por outas que por uns pagam todos, tristeza!”, referiu a jovem nas redes sociais.

Como conta a Nova Gente, também Cristiana Jesus foi enganada. “Eu fiquei completamente frustrada e chateada com este tipo de coisas. Eu não costumo expor aqui mas caem muitas mensagens de pedidos de ajuda. Desde que eu fui mãe, o coração fica mais pequenino quando se trata desse tipo de coisas e eu ajudo de alguma forma (…). São coisas que faço de coração e não para serem expostas. Vi as histórias da Mel e percebi  que, muitas das vezes, podemos ser burladas porque eu também recebi esta mensagem. Felizmente uma luzinha da minha vida fez com que eu não abrisse a mensagem nem a visse”, começou por dizer.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Fátima Lopes deixou TVI por não querer «ficar à mercê» de Cristina Ferreira
Fátima Lopes deixou TVI por não querer «ficar à mercê» de Cristina Ferreira
Fátima Lopes rescindiu contrato com a TVI depois de saber que não seria uma “apresentadora de primeira linha”. “Assim que lhe comunicaram os novos projetos, ela ficou furiosa e demonstrou-o numa reunião que teve com a direção”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS