Noélia dá nega à TVI mas pisca o olho ao “Big Brother”

Noélia Pereira já recebeu vários convites da TVI, mas recusou todos. Saiba o que levou a algarvia a rejeitar todas propostas do canal.

Noélia dá nega à TVI mas pisca o olho ao “Big Brother”

Noélia Pereira já recebeu vários convites da TVI, mas recusou todos. Saiba o que levou a algarvia a rejeitar todas propostas do canal.

Noélia Pereira deu nega à TVI. A algarvia, que foi uma das concorrentes mais marcantes do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto”, foi convidada mais do que uma vez para assumir o papel de comentadora nos “Diários” de “O Amor Acontece”, no entanto, viu-se obrigada a recusar todas as abordagens da TVI.

Em declarações a uma publicação semanal, Noélia Pereira diz-se “cheia de trabalho nas mercearias e mercados e tem uma funcionária de baixa, que está grávida de sete meses”. Tal impossibilita-a, portanto, de deslocar-se do Algarve até às instalações da TVI, em Queluz de Baixo, onde são feitos os “Diários” de “O Amor Acontece”.

«O trabalho vai acalmar e tenho mais tempo»

Ainda assim, acrescenta à TV Mais, a ex-concorrente do “Big Brother”, que foi um das vítimas dos recentes incêndios no Algarve, não coloca de parte a possibilidade de aceitar um futuro convite da TVI para comentar o desenrolar dos acontecimentos da próxima edição do “Big Brother”. “Em setembro, o trabalho vai acalmar e tenho mais tempo. Quem sabe se me chamam…”, deixa no ar, ela que foi comentadora da edição subintitulada de “A Revolução” no extinto matutino “Você na TV!”.

A temporada em que Noélia Pereira se deu a conhecer ao público foi conduzida por Cláudio Ramos. Já a seguinte contou com a apresentação de Teresa Guilherme. Por sua vez, a mais recente teve os dois como anfitriões. Agora, e numa altura em que ainda se desconhece quem vai dar a cara pela próxima edição do “Big Brother”, a algarvia deseja sangue novo à frente do pai de todos os reality shows. “Cada um trabalha à sua maneira, mas gostava de ver um apresentador novo. Têm de ser dadas oportunidades”, defende a ex-concorrente, que acredita que a próxima edição do “Big Brother” “vai ser boa, com confrontos de mentalidades de diferentes gerações”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Filipa Nunes em topless após polémica com as maminhas [fotos]
Filipa Nunes, comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Mulher, celebrou o 32º aniversário com fotografias na praia, em topless. Psicóloga já recebeu mensagens negativas sobre as maminhas. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS