Famosos reagem ao aparecimento do bebé de 2 anos Noah

Aparecimento de Noah foi celebrado pelos portugueses e muitos famosos não esconderam a felicidade sentida após o resgate do menino de dois anos.

Famosos reagem ao aparecimento do bebé de 2 anos Noah

Aparecimento de Noah foi celebrado pelos portugueses e muitos famosos não esconderam a felicidade sentida após o resgate do menino de dois anos.

Foram muitas as caras conhecidas que expressaram a emoção sentida após o menino Noah, de dois anos que tinha desaparecido em Proença-a-velha desde quarta-feira (16), ter sido encontrado com vida. As redes sociais foram inundadas com uma onda de esperança e amor.  Depois de 36 horas desaparecido, Noah, de dois anos e meio, foi resgatado com vida ao início da noite desta quinta-feira, 17 de junho, por populares que colaboravam nas buscas em Proença-a-Velha. Esta notícia deixou a família do menino radiante, assim como todos os portugueses que acompanhavam as informações sobre este caso.

“Alívio. A criança que movimentou centenas de pessoas para o mato foi encontrada. Haverá uma história por contar, de tantas horas de desaparecimento. Mas, por agora, alívio. Noah”, escreveu Júlia Pinheiro na sua página de Instagram. Na tarde desta quinta-feira, horas antes de o menino ser resgatado, a apresentadora da SIC tinha apelado no seu programa a todos aqueles que tivessem uma pista, que contactassem as autoridades. “Sentimos todos que aquela criança também nos pertence”, disse.

Noah “devolveu aos nossos corações a esperança”

Também Tânia Ribas de Oliveira não deixou passar em branco o momento em que Noah voltou para junto dos seus cheio de vida. “Um bebé abraçado por todos, porque poderia ser um dos nossos. E é. Caramba, que sirva para que percebamos que ‘muito mais é o que nos une do que aquilo que nos separa’. Que seja uma aprendizagem para todos, todos os dias”, começou por dizer o rosto do canal público, sublinhando que “já não estamos habituados a finais felizes”.

“infelizmente. Mas este menino devolveu aos nossos corações a esperança. E, nestes tempos, isto vale ouro. Obrigada, Noah. Que sejas sempre feliz no abraço nunca antes tão apertado da tua família”, rematou. Já o ator Miguel Costa destacou que esta era a notícia que todos queríamos receber, “principalmente a família e amigos”, enquanto Carolina Deslandes escreveu: “Bem-vindo de volta Noah. Um abraço do tamanho do mundo aos pais, não imagino o vosso sufoco. Um aplauso as equipas de buscas e a todos os voluntários. Que notícia tão feliz, que dia tão feliz”.

Rita Pereira mostrou-se igualmente feliz com este desfecho e, num storie partilhado no Instagram, confessa que se emocionou. “Desatei a chorar. Quando somos pais sentimos realmente de forma diferente. Que felicidade”, afirmou. Nuno Markl, corrobora a opinião de Tânia Ribas de Oliveira quando diz que já não estamos habituados a finais felizes. “O Noah parece ainda demasiado pequenino para isto lhe deixar marcas. Felizmente é capaz de ficar só com uma grande história para contar o resto da vida”.

Depois de ser resgatado e assistido no local por uma equipa médica, Noah foi reencaminhado para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco. Embora desidratado quando deu entrada na unidade de saúde, o menino está “bem-disposto” e deve ter alta neste sábado, depois de garantida a recuperação total.

Texto: Carla Rodrigues
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS