Nilton arrasado por fazer piada sobre Noah: “Espero que filho teu nunca se perca”

Nilton foi duramente criticado após fazer piada sobre Noah, a criança que esteve desaparecida 36 horas, durante o jogo Portugal-Alemanha. “Já metes nojo”, escreveu um seguidor sobre o humorista.

Nilton arrasado por fazer piada sobre Noah: “Espero que filho teu nunca se perca”

Nilton foi duramente criticado após fazer piada sobre Noah, a criança que esteve desaparecida 36 horas, durante o jogo Portugal-Alemanha. “Já metes nojo”, escreveu um seguidor sobre o humorista.

Nilton escreveu uma piada sobre Noah – o menino de dois anos que esteve desaparecido numa zona da mata de Proença-a-Velha durante cerca de 36 horas – durante o jogo Portugal-Alemanha e foi severamente criticado nas redes sociais. Na tarde deste sábado, 19 de maio, enquanto a Seleção Nacional defrontava Alemanha, para o Euro 2020, na qual a equipa de quinas viria a perder por 4-2, o humorista escreveu no Facebook: “Uma situação desta gravidade requer medidas extremas. Metam o miúdo Noah a jogar”.

Nilton arrasado. “É um assunto tão sensível e delicado”

Apesar de alguns seguidores terem achado graça ao humor de Nilton, houve também quem considerasse esta uma piada de mau gosto. E os comentários na página do humorista foram arrasadores. “Confesso que já me fartam as piadas sobre esta criança. É um assunto tão sensível e delicado que, pura e simplesmente, todos teríamos de ter o dever de respeitar o momento, a criança e a sua família (…) Estou farto”, escreveu um internauta. Mas a indignação continuou. “Existem piadas, humoristas, bom senso e depois existe o Nilton, que faria melhor figura calado…”, escreveu mais um. “Hoje em dia, a maioria das pessoas está despida de valores e, por isso, se vê tantos apoiantes neste comentário infeliz do Nilton”, acrescentou outro.

“Ele há tantos parvos e mentecaptos que estão a brincar com aquilo que era quase uma tragédia… Há muitas formas de falar da nossa seleção sem ter que falar de um bebé que, por milagre, foi encontrado vivo. Mas o mundo atual está repleto de ignorantes que falam levianamente”, “Nalgumas situações, consegues ser medíocre”, “É melhor solicitares um transplante de cérebro, porque o que tens atualmente está queimado”, “Já metes nojo de tanto usares o nome do miúdo para tentares ter alguma graça”, “Sempre foste um sem graça (…) Espero que um filho teu nunca se perca. Acredita que, nem que seja por segundos, ficas sem gota de sangue. Nem te consigo classificar” são apenas algumas das muitas críticas recebidas pelo humorista (ver galeria).

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.

VEJA AGORA:
Guerra das audiências: o grande trunfo da SIC para combater novo "Big Brother" na TVI
Guerra das audiências: o grande trunfo da SIC para combater novo Big Brother na TVI
A guerra das audiências está ao rubro. A TVI já anunciou mais uma edição do “Big Brother” e a SIC também tem um trunfo de peso para combater a concorrência e fidelizar telespectadores (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS