Nélson Rosado batizou o filho

“Dia muito especial para a família”, escreveu o membro da banda Anjos

Nélson Rosado batizou o filho

“Dia muito especial para a família”, escreveu o membro da banda Anjos

Nelson Rosado viveu um dia repleto de emoção. O cantor batizou o filho Kevin e decidiu partilhar o momento com os seguidores nas redes sociais.

“Dia muito especial para a família Requeijo, Praça de Almeida e família Rosado. Viemos até ao Norte do País (Castedo do Douro) para o nosso pequeno Kevin receber o Sacramento do Batismo! Vai Kevin”, escreveu na legenda da foto.

Kevin nasceu em agosto de 2011 e tem, agora, seis anos. Nelson também é pai de Kelly, de dez anos. Ambos são fruto da relação do cantor com Sílvia.

Susto com o filho

Foi há dois anos que Nelson Rosado apanhou um susto com o filho. Na altura, Kevin engoliu uma espinha e passou mal. O cantor levou-o de urgência ao Garcia da Orta, em Almada. Não vendo o problema resolvido, o menino teve de ir a um hospital particular para ser tratado.

O Anjo criticou o estado da saúde em Portugal e afirmou que paga uma exorbitância em impostos que seriam para usar para serviços públicos como hospitais mas que tem sempre de recorrer ao privado porque o público não lhe “resolve nada”.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS