Nasceu mais uma bebé Patrocínio e Carolina ajudou no parto

Mariana Patrocínio deu à luz a terceira filha esta quinta-feira, dia 11 de abril.

A família Patrocínio acabou de aumentar. Mariana Patrocínio já foi mãe pela terceira vez e não podia estar mais radiante. A bebé nasceu esta quinta-feira, dia 11 de abril, no Hospital da Luz e vem juntar-se a Mateus, de seis anos, e Pureza, de cinco, frutos do casamento com Alexandre Esteves de Oliveira.

Foi através da conta de Instagram que Mariana deu a boa-nova, recorrendo a uma imagem ternurenta onde surge com a menina ao colo. Na publicação, a irmã da apresentadora revelou que tudo correu pelo melhor e que a bebé nasceu de parto normal. «11 de Abril. Nasceu o nosso bebé de parto normal no Hospital da Luz», escreveu Mariana na legenda da fotografia.

O parto foi feito com a ajuda da irmã, Carolina Patrocínio, que fez questão de o mencionar nas redes sociais. «Não há palavras que descrevam a emoção de ajudar um sobrinho a nascer. Obrigada mana por me teres deixado assistir a um acto perfeito da natureza. Bem-vinda bebé à melhor família do Mundo!», escreveu.

Também o ‘pai babado’ fez questão de partilhar uma imagem com a bebé. Na legenda, Alexandre aproveitou para revelar o nome escolhido para a filha: Mariana, igual à mãe. Esta é uma escolha engraçada, já que a apresentadora do Fama Show também deu o seu nome á terceira filha.

Apesar de Mariana ser a terceira filha do casal, é ainda a sétima criança do clã Patrocínio. Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais de Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um, e Inês Patrocínio é também mãe de uma menina, Alice, de um ano, fruto do casamento com Pedro Rocha e Melo.

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS