Namorada de CR7 surge com o rosto desfigurado

A namorada de CR7 tem estado desaparecida, mas a imprensa espanhola encontrou o motivo para andar escondida.

Namorada de CR7 surge com o rosto desfigurado

A namorada de CR7 tem estado desaparecida, mas a imprensa espanhola encontrou o motivo para andar escondida.

Georgina Rodriguez, namorada de CR7, tem estado desaparecida desde que foi anunciado o nascimento dos gémeos do jogador. Sempre atenta, a imprensa espanhola descobriu o motivo e revela fotos comprometedoras.  Georgina Rodriguez foi fotografada à chegada a ibiza com a cara desfigurada, devido a um problema de saúde: um herpes labial de grandes dimensões. Foi também vista com uma barriga cada vez mais suspeita.

Apesar de estar vestida com roupa escura, é visível que o seu ventre está mais arredondado, facto que volta a lançar a notícia sobre a gravidez, falada há várias semanas, mas que ainda não foi confirmada oficialmente. Serão estes os motivos que estarão a fazer com que a jovem esteja mais resguardada, dos olhares mais curiosos.

A modelo espanhola estará grávida de cinco meses, de uma menina. Gio – como é conhecida entre amigos – encontra-se de férias em Ibiza com a família Aveiro, mas não tem aparecido nas fotografias divulgadas pelo clã nas redes sociais.

Eva e Mateo, os gémeos do jogador, vieram ao mundo no início do mês através de uma barriga de aluguer e têm feito a delícia de todos.

 

Passado de Georgina pode ajudar o futebolista

Desde que o namoro de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez chegou às bocas do mundo, a vida da modelo espanhola tem sido muito investigada. Aos 23 anos, Gio – como é conhecida pelos amigos – já conta com alguma experiência profissional e um dos seus trabalhos pode ser uma grande ajuda para o craque.

Em 2015, Georgina trabalhou como ama no Reino Unido. Durante alguns meses, a atual namorada do melhor jogador do mundo cuidou de gémeas, numa família residente em Bristol.

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS