Cláudio Ramos e os motivos que levaram ao fim do casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas

«Já estão em casas separadas», garante o comentador e apresentador da SIC

Cláudio Ramos anunciou no seu blogue pessoal, este sábado, 5 de agosto, que Bruno de Carvalho Joana Ornelas decidiram colocar um ponto final no casamento. Avançou, ainda, que o antigo presidente do Sporting terá entrado com o pedido de divórcio na passada sexta-feira, dia 3 de agosto.

Já esta segunda-feira de manhã, 6 de agosto, o apresentador revelou, na rubrica Jornal Rosa, do programa Queridas Manhãs, da SIC, os motivos que terão levado à separação.

«Este último ano foi muito complicado»

«Já estão em casas separadas», começou por dizer. «Este último ano de matrimónio foi muito complicado, foram felizes nos primeiros seis meses. Depois, Bruno de Carvalho entra numa espiral mediática quase de alucinação de que todos nós somos testemunhas e pensava ele, segundo nos contam, que ao seu lado ia ter a mulher com quem se casou», continuou.

Além de salientar que nunca acreditou nesta relação, Cláudio garante, ainda, que Bruno de Carvalho descobriu que «de dentro de casa saiam informações para a imprensa (que se conseguiu quase a provar que partiam de algumas fontes próximas de Joana)».

«A minha vida pessoal, eu tenho que a preservar»

A juntar a esse facto, o comentador adianta que o ex-presidente do Sporting não se sentiu apoiado «naquilo que considerava ser fundamental»: «”O Sporting pode ir à vida, mas a minha vida pessoal, eu tenho que a preservar” não aconteceu e não acontecendo, avançou para o divórcio.» De salientar que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se em julho de 2017 numa cerimónia que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos.

No início de abril de 2018, nasceu Leonor, a primeira filha de ambos. A concretizar-se, este será o terceiro divórcio do antigo dirigente leonino. Em 2006, separou-se de Irina Yankovichda, mãe da sua filha mais velha, Ana Catarina. de 14 anos de idade. E em 2016, divorciou-se de Claudia Dias Gomes, mãe da sua segunda filha, Diana, de três anos.

LEIA TAMBÉM: Bruno de Carvalho e Joana Ornelas «vão divorciar-se»

 


RELACIONADOS