Revelada infância de concorrente da TVI marcada pela morte

Filipa Lopes, concorrente de Love On Top, da TVI, contou um episódio marcante da infância em que viu um familiar próximo suicidar-se. «Mandou-se da janela e suicidou-se», conta.

Filipa Lopes (concorrente da TVI em Love on Top) emocionou-se ao contar aos restantes concorrentes um episódio marcante da sua infância. Todos falaram sobre algo passado que mexesse com eles e a concorrente da margem sul chorou ao contar a história do tio que, quando esta tinha apenas cinco anos, se suicidou com 22 anos. Em frente aos colegas, a ex-namorada de Pedro Ortet começou por contar. «Eu tinha uma grande ligação com o meu tio, o irmão da minha mãe. Ele morava connosco e tinha, na altura, 22 ou 23 anos e eu tinha cinco. Ele estava sempre comigo e protegia-me sempre muito.»

«Mandou-se da janela e suicidou-se», contou a concorrente da TVI

Ao mesmo tempo que explicava a história, as lágrimas corriam pelo rosto de Filipa. A jovem concorrente da TVI contou que o facto de o tio não estar a atravessar uma boa fase o motivou a pôr termo à vida. «Não estava numa fase boa da vida dele e houve um dia de manhã que eu acordei e fui com a minha mãe e os meus avós ao café e ele tinha ido sair na noite anterior e nós pensávamos que ele estava a dormir.

Passado um bocado ele ligou para a minha mãe, porque a minha mãe era como se fosse a melhor amiga dele, e disse que gostava muito dela, que lhe agradecia por tudo, que pedia desculpa aos meus avós por tudo o que lhes fez passar e que prometia que ia estar sempre a olhar por mim, estivesse onde estivesse, e que eu era a coisa que ele mais gosta. A minha mãe percebeu o que é que ele ia fazer, porque a minha mãe já o tinha apanhado a tentar suicidar-se, e conseguiu travar isso.

LEIA MAIS: Depois de anuncio, Rita Pereira mostra barriga de grávida pela primeira vez

Nós fomos para casa a correr. Eu era miúda mas lembro-me de tudo. A música estava aos berros quando chegámos a casa e a porta estava trancada. Nós tocámos tocámos, ele destrancou a porta. Nós entrávamos na casa e tínhamos logo a sala, morávamos no 9º andar, na altura. Ele destrancou a porta, foi a correr para a sala e mandou-se da janela e suicidou-se», explica a jovem.

Filipa afirmou que a mãe depressa a tirou daquele cenário mas que esse episódio foi o que mais a marcou na vida. A jovem da Margem Sul acredita que tem a presença espiritual do tio sempre consigo, o que já a livrou de cometer alguns erros na vida. «Eu sei que ainda hoje ele está comigo. Sei que é ele que me protege em tudo, eu sinto isso. Já podia ter desgraçado a minha vida porque, apesar da idade que tenho, já fiz muita merda e já me meti em coisas que não devia. Eu sei que é graças a ele que isso não acontece», termina a concorrente da TVI.

LEIA MAIS: Bicampeã olímpica ficou tetraplégica

Impala Instagram


RELACIONADOS