Morreu Claudisabel. Cantora tinha 40 anos

Morreu Claudisabal. Cantora, que tinha 40 anos, foi vítima de um acidente automóvel.

Morreu Claudisabel. Cantora tinha 40 anos

Morreu Claudisabel. Cantora tinha 40 anos

Morreu Claudisabal. Cantora, que tinha 40 anos, foi vítima de um acidente automóvel.

Morreu Claudisabel. Cantora, que tinha 40 anos, foi vítima de um acidente automóvel. “É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, pode ler-se na página oficial da cantora no Facebbok. A publicação é assinada pela Nucafé Records.

Para ler depois
Comentador da CMTV ‘gaba’ namorado de Maria Cerqueira Gomes 
Adriano Silva Martins confessou estar rendido a António Miguel Cardoso, namorado de Maria Cerqueira Gomes. “Se pudesse, roubava-lhe o namorado”, confessou (… continue a ler aqui)

A cantora, que se celebrizou com temas como Não Voltarei a Chorar, foi a vítima mortal de um acidente que ocorreu na última madrugada na autoestrada 2 (A2) perto de Alcácer do Sal. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal revelou à Lusa que o alerta foi dado às 01h55. O acidente aconteceu no quilómetro 85 da A2 e da colisão resultou ainda um ferido ligeiro. A cantora tinha atuado ontem (18) no programa Domingão, da SIC.

“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel”

Foram mobilizados para o local 12 veículos e 24 operacionais dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hosppital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

Leia ainda
Carolina Patrocínio faz sucesso no Brasil com biquíni de 35 euros
Carolina Patrocínio está de férias com a família e as partilhas que tem feito nas redes sociais têm feito furor (… continue a ler aqui)

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS