Mónica Sintra separada. Cantora revela os motivos da separação de Vítor Correia

No natal de 2021 Vítor Correia pediu Mónica Sintra em casamento. Este ano, o casal decidiu adiar a cerimónia devido às obras na nova casa. Agora, a relação chegou ao fim. A cantora revela os motivos que levaram à separação.

Mónica Sintra separada. Cantora revela os motivos da separação de Vítor Correia

No natal de 2021 Vítor Correia pediu Mónica Sintra em casamento. Este ano, o casal decidiu adiar a cerimónia devido às obras na nova casa. Agora, a relação chegou ao fim. A cantora revela os motivos que levaram à separação.

Mónica Sintra está separada. A cantora estava noiva de Vítor Correia desde o natal de 2021, mas agora o relacionamento chegou ao fim e, por isso, o casamento, que já havia sido adiado uma vez, fica sem efeito. A cantora, de 44 anos, e Vítor Correia namoravam desde julho de 2021 e há muito que se mostravam apaixonados. Vítor pediu Mónica Sintra em casamento e a artista disse que “sim”.

Leia depois
Sónia Jesus vai passar Natal na prisão com noivo: “Tem chorado muito” (…. continue a ler aqui)

Na altura, Mónica disse que esta “prenda” trazia uma grande “responsabilidade”. “Traz Futuro. Traz amor. Uma prenda que não posso esquecer. Que desejava há muito. Afinal havia outra… Oportunidade para o amor. Amo-te”, escreveu à data. Entretanto, como disse à NOVA GENTE em agosto deste ano, adiaram o casamento devido às obras da nova casa. “Nós mudamos de casa em abril deste ano e tivemos de fazer uma remodelação total. Portanto, até acabarmos, preferimos estar num projeto de cada vez […] Quando terminarmos, vamos passar para o projeto seguinte, que é o casamento”, afirmou à NG, em agosto.

Agora, segundo uma fonte próxima da cantora à Nova Gente, o casal está mesmo separado e o casamento fica sem efeito. Contudo, esta história de amor parece não ter tido um final feliz. A cantora tem um filho, Duarte, e Vítor Correia uma filha, Beatriz.

Mónica Sintra fala dos motivos que levaram à separação

Entretanto, a cantora veio confirmar a separação nas redes sociais: “Desde pequenos que nos contam histórias de princesas e príncipes que ficam felizes para sempre. Acreditamos no amor e na verdade absoluta de que será para sempre. A magia transforma-se quando, na vida real, nos apercebemos que há muitos mais caminhos para uma relação. Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas. Mas e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar? Ou a felicidade de cada um de nós deve vir primeiro? Foi isso que aconteceu na minha relação com o Vítor, e é por isso que aqui estou, a contar-vos a minha história. Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar. Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior.”

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS