Mónica Sintra revela obsessão por Diogo Infante: «Liguei para a GNR»

Fã incondicional de Diogo Infante, Mónica Sintra mostrou-se disposta a (quase) tudo para descobrir a morada do ator. A cantor revelou o episódio insólito durante a sua participação no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Mónica Sintra revela obsessão por Diogo Infante: «Liguei para a GNR»

Fã incondicional de Diogo Infante, Mónica Sintra mostrou-se disposta a (quase) tudo para descobrir a morada do ator. A cantor revelou o episódio insólito durante a sua participação no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Mónica Sintra marcou presença no programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha“, emitido nesta segunda-feira, 10 de maio. A cantora, de 42 anos, tem sido presença assídua no formato que comenta a atualidade do mundo das celebridades e o seu à-vontade tem dado azo a algumas confidências.

A comentadora comentava a sua “grande pancada” pelo ator brasileiro Fábio Assunção, um fascínio de Mónica Sintra que entretanto “perdeu o encanto”, mas foi o seu desabafo sobre Diogo Infante que deixou a apresentadora Liliana Campos e restantes comentadores num misto de espanto e riso. “Não posso dizer. Ele não sabe”, começou por dizer a cantora sobre o caso ator do português, mas instigada pela equipa presente em estúdio, lá acabou por contar a loucura que cometeu para tentar conhecer o intérprete, de 53 anos.

“Diogo Infante, eu peço imensa desculpa“, começou por dizer, para depois contextualizar história. “Eu era fã do Diogo Infante. Devia ter uns 12, 13 anos. Era fã apaixonada do género: ‘eu um dia vou namorar com o Diogo Infante, ok?’. Ele tinha um carro descapotável vermelho e estava sempre a passear em Sintra e eu tirei matrícula. Para saber onde é que ele morava, liguei para a GNR e disse que aquele carro tinha atropelado o meu cão e que precisava de saber a morada do senhor“, narrou Mónica Sintra para depois admitir que a sua tentativa em conseguir a morada do ator tornou-se inglória.

No final da confidência, Mónica Sintra voltou a endereçar um pedido de desculpas ao ator. “Eu até estou com os calores“, confidenciou. “Diogo, eu peço imensa desculpas. Eu tinha 12, 13 anos. Era mega fã. Tinha uma esperança gigante“, afirmou. Liliana Campos tentou reconfortá-la: “Mas olha, querida. Não fizeste mal a ninguém”. “Menti“, retorquiu a cantora. “Está bem, mas mentir mentimos todos”, disse Liliana Campos em jeito de consolo.

Mónica Sintra elege José Fidalgo para lhe «apagar o fogo»

Entrevista para a rubrica “Cara Podre“, da RFM, Mónica Sintra prestou-se ao jogo e mencionou qual a figura pública, em uma situação hipotética, lhe poderia “apagar o fogo“.

“Quem gostavas que te apagasse o fogo?” questionou a equipa de animadores de rádio. No panorama português, a cantora tem vários homens que admira, mas escolheria José Fidalgo. “Estou um bocado chateada porque eles no ‘Amor Amor‘ [novela da SIC] podiam ter-me pedido para fazer uma participação no corpo de bombeiros”, brincou a artista, adiantando aos radialistas que, no final de 2020, pediu um novo amor, no entanto, este ainda não apareceu. “Mas ainda vamos a meio do ano”, referiu com otimismo.

Durante a mesma entrevista, Mónica Sintra acabou também por confidenciar que terminou com namoro durante uma viagem à Jamaica. Saiba mais aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA

Estado de saúde de Maria João Abreu regista «ligeiras melhorias»
Maria João Abreu tem respondido positivamente à medicação, apresentando “ligeiras melhorias” do seu estado saúde. No entanto, o quadro clínico da atriz permanece delicado e com prognóstico reservado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS