Miguel Oliveira vai ser pai. Piloto casou-se há três semanas

Miguel Oliveira e a mulher, Andreia Pimenta, vão ser pais pela primeira vez. O anúncio foi feito pelo piloto menos de três semanas depois do casamento. E o sexo do bebé já é conhecido…

Miguel Oliveira vai ser pai. Piloto casou-se há três semanas

Miguel Oliveira e a mulher, Andreia Pimenta, vão ser pais pela primeira vez. O anúncio foi feito pelo piloto menos de três semanas depois do casamento. E o sexo do bebé já é conhecido…

Miguel Oliveira e a mulher, Andreia Pimenta, vão ser pais pela primeira vez. “As nossas vidas seguem agora com uma companhia especial”, anunciou o piloto, ao início da noite desta quinta-feira, 12 de agosto, menos de três semanas depois do casamento.

Acompanhando a mensagem com uma fotografia em que surge com a companheira, na qual já é evidente a barriga de grávida, Miguel Oliveira prosseguiu com a revelação do sexo do bebé. “O cargo que durará a nossa vida inteira, a de sermos pais. Ansioso por te conhecer, filhota”, disse, somando a esta mensagem um emoji em forma de coração.

Além da já citada imagem, Miguel Oliveira partilha outras duas: uma com a mensagem “bebé a bordo” no seu capacete e outra captada de uma ecografia. Veja as imagens partilhadas pelo piloto na nossa galeria.

Miguel Oliveira casou-se com a filha da madrasta no último fim de semana de julho. “Este fim de semana, realizámos a curva mais importante da nossa vida”, escreveu, na altura, como legenda de duas fotografias do casamento. “Selámos o nosso amor através do matrimónio e queremos partilhar convosco”, continuou. Após ter dado o próximo passo na relação, o piloto confessou sentir-se um homem “feliz” e “um sortudo” por partilhar a vida ao lado da sua “cara-metade”.

Miguel Oliveira fala sobre a mulher da sua vida

No dia 28 de novembro, Miguel Oliveira esteve no programa da SIC “Alta Definição” e, à conversa com Daniel Oliveira, fez revelações sobre a relação com Andreia Pimenta. O piloto lembra-se do dia em que a conheceu e revela que a jovem não lhe achou muita piada. “Olhou-me com desdém. Achava-me muito convencido. E eu era…”, brincou.

Miguel Oliveira tinha apenas 11 anos. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina [madrasta] e desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto, soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo-me de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia”, revelou.

Leia tudo sobre a história de amor de Miguel Oliveira aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

VEJA AGORA

Sandro Lima. A homenagem arrepiante no funeral do ex-namorado de Fanny
O funeral de Sandro Lima decorreu esta quarta-feira, 11 de agosto, na Igreja de Parada de Gatim, no concelho de Vila Verde, Braga, os presentes fizeram o lançamento de dezenas de balões brancos, um gesto que ficou registado em vídeo (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS