Miguel Costa: «Morro de medo de morrer porque eu quero estar para elas [filhas]»

Miguel Costa esteve à conversa com Daniel Oliveira e, além de falar do problema de saúde que o atormenta há já vários anos, confessou também ter medo de morrer e não conseguir acompanhar o crescimento das filhas.

Miguel Costa:  «Morro de medo de morrer porque eu quero estar para elas [filhas]»

Miguel Costa foi o entrevistado deste sábado de Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. O ator, de 42 anos, é muito ligado às duas filhas, Luísa e Teresa, por isso  a entrevista foi dominada pelo tema família. Na conversa, Miguel Costa admite que o facto de ser ator não o deixa ter uma vida estável e que por isso nunca baixa os braços. «Não quero que falte alguma coisas às minhas filhas e à minha família, quero que elas vivam sem preocupações, de uma forma feliz, com conforto. Acabo por estar nesta corda bamba porque tão depressa estou bem, com muito trabalho, como a seguir posso não ter e não ter fonte de rendimento. Mas tenho de me organizar e ter cabeça para batalhar», afirma.

Ser pai era um dos seus «maiores sonhos», por isso a maior prioridade de Miguel Costa são as filhas, com quem está sempre a brincar. «Sei que nunca as vou proteger de tudo, mas vou tentar, vou tentar de uma forma feliz, não de imposição. Mas preocupa-me muita coisa e tenho muitos medos», admite, revelando que viveu momentos de angustia quando a mulher estava grávida da filha Teresa. «Tivemos ali um percalço com a Terezinha a meio da gravidez, uma coisa que depois veio a confirmar-se que não era nada… o chão desaparece debaixo de ti, tens medo que alguma coisa corra mal», recorda.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS