Mickael Carreira declara-se à mãe em dia de aniversário

Mickael Carreira assinalou o 55.º aniversário da mãe, Fernanda Antunes, o primeiro desde a morte de Sara Carreira, com uma declaração de amor. A mensagem vem acompanhada de duas imagens antigas.

Mickael Carreira declara-se à mãe em dia de aniversário

Mickael Carreira declara-se à mãe em dia de aniversário

Mickael Carreira assinalou o 55.º aniversário da mãe, Fernanda Antunes, o primeiro desde a morte de Sara Carreira, com uma declaração de amor. A mensagem vem acompanhada de duas imagens antigas.

Mickael Carreira dedicou palavras tocantes à mãe Fernanda Antunes. A matriarca do clã Carreira está de parabéns. Um aniversário, no entanto, sem motivos para celebrar, já que é o primeiro que assinala desde a morte da filha, Sara Carreira, vítima de um acidente de viação em dezembro do ano passado. Ainda assim, Mickael Carreira marcou a efeméride, de forma emotiva, nas redes sociais.

O cantor recorreu ao Instagram para partilhar duas fotografias em que surge com Fernanda Antunes. Numa, aparecem apenas os dois. Noutra, o irmão David Carreira junta-se a eles. Ambas as imagens remontam à infância e à adolescência de Mickael Carreira.

Como legenda dos registos fotográficos, o artista declara-se à progenitora no dia dos seus 55 anos. “Há poucas palavras que consigam descrever tudo o que significas para mim”, escreve Mickael Carreira, acrescentando um “Amo-te, mamã” originalmente escrito em francês, já que foi no país daquela língua que o cantor passou os seus primeiros anos de vida, depois de Tony Carreira e Fernanda Antunes para lá terem emigrado.

Fernanda Antunes quebrou silêncio ao fim de mais de três meses

A mãe de Sara, David e Mickael Carreira tem-se mantido longe das redes sociais desde a morte da benjamim da família. Fernanda Antunes abriu duas exceções. Na primeira, já tinha passado mais de um mês desde o acidente de viação que vitimara a sua filha. Já a segunda, mais de três meses depois, foi há precisamente uma semana, Dia da Mãe, assinalando, assim, o arranque da Associação Sara Carreira, da qual é presidente da direção.

“Hoje é um dia muito especial. Era o dia que passávamos sempre juntas e, por isso, não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a Associação Sara Carreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara”, afirmou, sobre o projeto que tem como objetivo atribuir bolsas de estudo a crianças e jovens desfavorecidos.

“A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara”, vincou.

“Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará para sempre com toda a nossa dedicação e amor”, rematou Fernanda Antunes, acrescentando um “Amo-te, meu anjo” escrito em francês.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS