Mia Rose sobre divórcio de Miguel Cristovinho: «Quando casei, casei para a vida»

Mia Rose fala abertamente sobre a separação de Miguel Cristovinho, com quem esteve casada três anos

Mia Rose sobre divórcio de Miguel Cristovinho: «Quando casei, casei para a vida»

Mia Rose fala abertamente sobre a separação de Miguel Cristovinho, com quem esteve casada três anos

Mia Rose foi convidada especial de Manuel Luís Goucha, nas manhãs da TVI, para apresentar o novo tema musical, Known Better [Conhecer Melhor], mas não só de música se falou.

Goucha pôs o dedo na ferida e questionou a cantora relativamente à separação de Miguel Cristovinho – com quem tem um filho de dois anos em comum, Mateus – anunciada pelo casal no início do mês, para surpresa de todos.

«Surpreendeste o teus fãs divulgando algo muito ligado à tua vida privada que foi a separação do Miguel, nas tuas redes sociais. Porque é que o fizeste?», atirou.

«Tenho uma carreira musical há 14 anos e sempre fui muito acarinhada pelos meus seguidores. Sentimos que fazia sentido. Fomos muito acarinhados também como casal. Fazia sentido sermos nós a anunciar o fim da nossa história», disse.

«Acontece aos melhores»

«Tenho recebido um feedback espetacular das pessoas, continuo a ser muito acarinhada. A força que me têm dado tem-me ajudado imenso nesta altura. Acontece aos melhores», acrescenta.

Mia Rose não esconde a desilusão, uma vez que estava convicta que estava casada para o resto da vida. «Pelo menos para mim, quando casei, casei para a vida, mas às vezes as coisas não acontecem como nós queremos. Estou mais focada do que nunca em ser mãe e em trabalhar. [O Mateus] é homem da minha vida.»

«Estamos fortes, firmes e decididos.Os meus seguidores têm-me ajudado muito mais do que eu estava à espera. São incríveis. Têm sido uma grande força para mim, como os meus pais e a minha família», remata.

Mia Rose conheceu o vocalista dos D.A.M.A no programa The Voice Portugal, da RTP, no qual a cantora se estreou como mentora. Após um namoro de dois anos e meio, foi pedida em casamento na varanda de sua casa, no dia 30 de dezembro de 2016. Casaram no dia 29 de setembro de 2017. Deste amor nasceu o bebé Mateus, no dia 24 de abril de 2018.

Texto: Joana Dantas Rebelo

LEIA MAIS
Festa milionária de sexo na Comporta desafia regras da DGS

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS