Mia Rose e Miguel Cristovinho Já se sabe a data do casamento

Miguel Cristovinho pediu Mia Rose em casamento, no final do ano de 2016.

Mia Rose e Miguel Cristovinho Já se sabe a data do casamento

Miguel Cristovinho pediu Mia Rose em casamento, no final do ano de 2016.

Foi no final de 2016 que Miguel Cristovinho pediu em casamento a mulher dos seus sonhos, Mia Rose. O vocalista dos D.AM.A quis dar o próximo passo com a namorada e construir uma vida a seu lado.

 

Cinco meses depois do pedido, Mia Rose revelou a data do casamento. “Só posso dizer que vai ser já este ano”, confessou a cantora, em primeira mão, sem desvendar o dia específico da boda.

 

Apesar de já haver data, Mia Rose ainda não começou com os preparativos para o grande dia. “O meu novo álbum vai sair no dia 19 de Maio e só depois disso é que vou dar toda a dedicação ao casamento. Até agora, não sabemos nada”, disse a artista, muito animada.

 

Trabalho à parte, Mia conseguiu arranjar tempo para a sua despedida de solteira com as amigas. A jovem foi até Barcelona com as madrinhas do casamento, mas planeia realizar outra festa em Portugal para festejar com mais amigas. “A minha despedida de solteira foi muito fixe. Passar aquele momento com as tuas amigas é algo que eu acho que toda a gente devia ter, aproxima-te mais das pessoas e é um momento que vou guardar sempre com muita ternura”, confessou a artista.

 

Quem também se prepara para dizer adeus à vida de solteiro é Cristovinho. O cantor vai ter a sua despedida de solteiro no decorrer desta semana. “Quero imenso que ele se divirta, mas é sempre aquela coisa. Uma despedida é uma despedida”, acrescentou Mia Rose, em tom de brincadeira.

 

Veja a galeria!

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS