Merche Romero, ex de Cristiano Ronaldo, ‘abre o jogo’ sobre relação de Georgina com Dolores Aveiro

Merche Romero namorou com Cristiano Ronaldo em 2006. A DJ diz que Georgina é “politicamente correta” com a família do futebolista.

Merche Romero, ex de Cristiano Ronaldo, ‘abre o jogo’ sobre relação de Georgina com Dolores Aveiro

Merche Romero namorou com Cristiano Ronaldo em 2006. A DJ diz que Georgina é “politicamente correta” com a família do futebolista.

A relação entre Georgina Rodríguez e a família de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar. Desta vez foi Merche Romero que comentou o afastamento de Dolores Aveiro e da nora.   “Acredito que ela [Georgina] de uma forma politicamente correta se dê com a família. Mesmo que haja um ou outro arrufo. Quem não tem arrufos na família, não é?”, afirmou a DJ no programa ‘Dois às 10’, da TVI, optando por não adiantar mais pormenores.

Leia depois
Mãe de Fernando Daniel ‘fugiu’ com namorado que conhecia há um mês e deixou cantor para trás
Fernando Daniel assume que foi um “choque” quando percebeu aos “11/12 anos” que a mãe tinha saído de casa para ficar com um namorado que “conhecia há um mês” (… continue a ler aqui)

Em 2006, Merche Romero namorou durante alguns meses com Cristiano Ronaldo. Mesmo depois do fim do relacionamento, a DJ continuou a manter uma relação próxima com a família Aveiro, principalmente com Katia e Elma.

Georgina Rodríguez esclarece relação com a família Aveiro

Georgina Rodríguez garante que não está de ‘costas voltadas’ com Dolores Aveiro. A modelo, de 28 anos, em novembro, deu uma entrevista à revista espanhola ‘Elle’, que agora foi revelada, e falou sobre as últimas polémicas em que tem estado envolvida.

“Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltadas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía… A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém”, começou por afirmar.

“Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar que a minha bebé no hospital”, disse. Na altura da entrevista, a pequena Bella Esmeralda, de sete meses, estava internada com bronquiolite.

Num outro momento da entrevista, Georgina Rodríguez falou sobre a mãe, Ana María Hernandez, e de Dolores Aveiro e abordou a importância de estarem com os netos. “Agora que sou mãe dou-me conta também da importância da figura das avós – que eu nunca tive – e valorizo mais do que nunca o papel tão importante que desempenham”, disse.

Os rumores de que Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro bem como Katia Aveiro estariam de ‘costas voltadas’ adensaram-se durante o Mundial, no Qatar. Na altura, foram divulgadas imagens de um jantar da família na villa em que Gio estava hospedada, mas a modelo não apareceu nos registos. Além do mais, quando assistiam aos jogos de Portugal, nos estádios, Georgina estava com os filhos e os amigos numa sala VIP, enquanto que Katia e Dolores Aveiro nas bancadas.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS