Merche ameaça contar “a história toda” do namoro com Cristiano Ronaldo: “Farta de estar calada”

Merche Romero está a receber mensagens de “jovenzinhos” e decidiu colocar os pontos nos ‘is’ com uma longa declaração: “Continua a haver este massacre Merche-Cristiano”.

Merche ameaça contar “a história toda” do namoro com Cristiano Ronaldo: “Farta de estar calada”

Merche Romero está a receber mensagens de “jovenzinhos” e decidiu colocar os pontos nos ‘is’ com uma longa declaração: “Continua a haver este massacre Merche-Cristiano”.

Merche Romero ameaça contar toda a verdade sobre a separação de Cristiano Ronaldo. A apresentadora e o jogador madeirense mantiveram uma relação de cerca de meio ano, terminada em 2006, que veio recentemente à baila depois de a também Dj ter elogiado a família do craque e de Filipa Castro, comentadora do programa “Manhã CM“, da CMTV, ter duvidado da veracidade das suas palavras.

Maria Botelho Moniz assume que come por vingança e lamenta críticas ao peso
Maria Botelho Moniz confessa ser difícil gerir as críticas sobre o seu peso e, muitas vezes, as palavras dos outros não a motivam. Pelo contrário (… continue a ler aqui)

Nas redes sociais, Merche Romero partilhou um longo vídeo com uma reação. “Pelos vistos, as notícias não param e vinte anos depois continua a haver este massacre Merche-Cristiano”, começa por dizer. De seguida, responde aos “jovenzinhos” que lhe têm enviado mensagens a alegar que ela “perdeu o Cristiano”. “Duas coisas importantes: ninguém perde ninguém. Na vida, nós ganhámos. Ou não. A verdade sei eu e sabe ele. Vocês especulam, falam daquilo que imaginam que sabem, inclusive pessoas que se intitulavam amigas minhas que falam de boca cheia. É ótimo saber que as pessoas sabem mais do que eu da minha própria vida”, atirou.

“O dinheiro nunca foi importante para mim, por isso, logo por aí, eu não perdi nada. Sempre fui a Merche. Tudo aquilo que tive fui eu que conquistei. Já fazia televisão há muito tempo quando comecei essa relação (…) Há outra questão: nós não nos escolhemos por quem nos apaixonamos”, prossegue Merche Romero.

Merche Romero: “Ser mais é mais importante do que ter, ’tá?”

A comunicadora, de 45 anos, termina com vários recados e uma promessa: “Primeiro: Eu não perdi ninguém. Segundo: Se a gente se perdeu, perdeu-se um ao outro, porque não há só um lado. Depois, ser o melhor do mundo é a coisa mais maravilhosa no meio do futebol, mas ser a melhor pessoa… eu todos os dias tento ser um melhor pessoa e isso é uma conquista que todos nós devíamos fazer ao longo da nossa vida. Eu quero ser uma pessoa melhor todos os dias. Ser mais é mais importante do que ter, ’tá? Malta nova que me está a mandar mensagens: não se esqueçam disso”.

“A verdade também vive em mim. Tenho as minhas razões para me ter remetido ao silêncio durante muito tempo (…). Um dia, vou-vos contar a história toda. fica aqui em aberto. Vou-vos contar como é que começou, como é que acabou, porque é que acabou. E aí vão-me dizer assim: ‘Perdi?’ Não, eu não perdi nada! Vivi! (…) Estou farta de estar calada”, rematou.

O que disse a apresentadora e o que disse Filipa Castro

A apresentadora, que foi a primeira namorada oficial de CR7, falou sobre a relação que mantém com a família do craque, depois de ter sido convidada para um evento organizado por Elma Aveiro, irmã do internacional português. “Existe uma amizade eterna, um amor eterno. Esta família recebeu-me sempre muito bem e, além disso, cruzamo-nos muito noutros trabalhos, em desfiles, mantivemos sempre essa ligação”, declarou Merche Romero à CMTV, no Madeira Fashion Designers, no Funchal.

“Acima de tudo, há uma valorização pessoal que a Elma também tem por mim, a nível profissional, e isso também é de agradecer. Eu sou grata por tudo, pelo convite, por poder fazer aquilo que eu gosto, que é apresentar, por poder estar aqui a testemunhar o sonho dela tornar-se realidade”.

Filipa Castro duvidou: “Olha, eu não sabia que ela se dava muito bem com as irmãs do Ronaldo. Com a Elma não sei, mas com a Katia não se dava, só se dá agora. Mas nunca se deu”, atirou. “Agora não se dava com a Katia, falavam, mas era um falar… A Merche falava à Katia por falar. Nunca se deu com a Katia. Eu realmente privei muitas vezes com a Katia e ela nunca me falou da Merche. Nunca ninguém da família falou da Merche, ela foi a primeira namorada do Cristiano e já não se fala nisso há muito tempo”, acrescentou ainda.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS