Maya Briga em estúdio com Nuno Eiró, depois de voltar a criticar Carolina Deslandes

O corpo de Carolina Deslandes voltou a ser o centro de mais uma discussão num programa do CMTV.

Maya Briga em estúdio com Nuno Eiró, depois de voltar a criticar Carolina Deslandes

O corpo de Carolina Deslandes voltou a ser o centro de mais uma discussão num programa do CMTV.

Maya voltou a criticar duramente Carolina Deslandes por ter partilhado uma fotografia do corpo pós-parto, que mostra as imperfeições de quem foi mãe há pouco tempo. Foi no programa desta quinta-feira, da CM TV, que a taróloga voltou à carga

 

“Não gostei e volto a dizer. Não é do ponto de vista estético. (…) A exposição não está aqui em causa, pode ser de bom gosto ou mau gosto. (…) Eu achei que ao fim de um mês de parto – é certo que teve duas cesarianas em 11 meses – o que achei é que esta barriga não me ofereceu garantias de isto ser saudável. Não acho que ao fim de um mês de deva mostrar como se fosse uma coisa boa”, disse. 

 

Aquilo que continuo a achar é que há aqui um problema implícito de saúde, emocional e psicológico, não sei. O que acho é que esta fotografia não pode servir de exemplo. Devia ter cuidados, mas vamos ver daqui a um mês. (…) Pode estar no direito dela de se expor. Acho é que não é pedagógico, nem uma coisa a seguir pelas pessoas.” 

 

Nuno Eiró saiu em defesa de Carolina Deslandes e gerou-se uma verdadeira discussão no estúdio. “Nem todas as mulheres tem o mesmo metabolismo, esteticamente eu gosto da foto, do que ela encerra. Tudo o testo é aleatório”, defendeu o apresentador.  

 

Maya respondeu ainda: “O problema é existirem pessoas que se identificam. Uma figura pública é um exemplo”. 

 

Maya encerrou a conversa desejando saúde a Carolina, pondo fim à polémica.

 

As mais vistas do momento:

 

 

 

Fotos: D.R. e Impala

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS