Marta Rangel pede emprego a Nuno Santos na CNN Portugal

Marta Rangel está a terminar a licença de maternidade e quer regressar ao trabalho. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” quer candidatar-se à CNN Portugal e pede ajuda a Nuno Santos.

Marta Rangel pede emprego a Nuno Santos na CNN Portugal

Marta Rangel está a terminar a licença de maternidade e quer regressar ao trabalho. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” quer candidatar-se à CNN Portugal e pede ajuda a Nuno Santos.

Marta Rangel está a terminar a licença de maternidade e quer regressar o mais depressa possível ao trabalho. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“, da SIC, pediu ajuda a Nuno Santos, que assumirá o cargo de diretor da CNN Portugal, canal nascido de uma parceria entre a Media Capital, detentora da estação de Queluz de Baixo, e a cadeia norte-americana a ser lançado até ao final do ano.

“Olá, Nuno! Tentei enviar mensagem privada, mas creio que não foi entregue. Tenho 20 anos de experiência, 17 em TV como repórter, pivot e coordenadora”, escreve Marta Rangel nos comentários de uma publicação de Nuno Santos que anuncia, tal como a Nova Gente noticiou, que a CNN Portugal está a recrutar profissionais de várias áreas.

Marta Rangel aproveitou e deixou um resumo do seu curriculum. “Comecei na SIC em 2004 e estava no Económico TV até abrir insolvência por causa da crise financeira internacional. Fui assessora de imprensa do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e depois não consegui regressar à área por causa da precariedade, por isso, optei por trabalhar por conta própria a produzir conteúdos. Estou, atualmente, a terminar a minha licença de maternidade. Tenho uma bebé de 3 meses. Para onde posso enviar CV? Obrigada e um beijinho”, remata.

Marta Rangel mostra rosto da filha

No início de julho, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” partilhou, pela primeira vez, com o Mundo o rosto da filha, Caetana, e deu a conhecer algumas caraterísticas da menina, que já fez dois meses. O pai da criança ainda permanece no animato.

“Gosto muito de maminha e a mamã dá quando eu quero. Faço muito cocó, mas já quase não tenho cólicas. Sou muito comunicativa e gosto de ‘conversar’ (os crescidos dizem que eu ‘palro’). Tenho muita força e, quando estou deitada de costas, levanto o rabinho (a mamã diz que parece que estou a fazer a ponte). Durmo bem quase todos os dias (e noites!) e adoro sestas ao colinho”, deu. a conhecer.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS