Marta Melro: «Se não me aceitas como sou, vai-te f****»

A ex-companheira de Ricardo de Sá, Marta Melro partilhou uma imagem reveladora.

Marta Melro: «Se não me aceitas como sou, vai-te f****»

A ex-companheira de Ricardo de Sá, Marta Melro partilhou uma imagem reveladora.

Marta Melro, de 33 anos de idade, partilhou uma imagem de uma filme nas redes sociais onde se mostra completamente indiferente ao que pensam sobre ela.

LEIA TAMBÉM: Marta Melro garante que «tudo tem o seu tempo»

«If you can’t accept how i am, then fuck off» (em português: se não me aceitas como sou, então vai-te f****) publicou no Instagram.

A atriz que dá vida a Salete na novela «A Herdeira», da TVI, mostra-se de bem consigo e revela que se não a querem aceitar exatamente como é, então não são importantes na vida dela.

Solteira, e de bem com a vida, Marta tem partilhado várias imagens no Instagram com um corpo de fazer inveja a muitas mulheres.

Veja as fotos na galeria!

Há cerca de três meses a atriz celebrou 33 anos de vida e, na altura, mostrou estar numa fase da sua vida serena. «A serenidade dos 33 …. não a trocaria por nada. Aprender que tudo tem o seu tempo. Que tudo vem a seu tempo. Dar o tempo necessário. Para crescer. Brotar. Florescer. Aceitar o ciclo da vida. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar. Esperar o tempo certo. Pra plantar. Pra colher. Pra agir. Pra seguir. Pra aprender», escreveu.

LEIA MAIS: Depois de Marta Melro, Ricardo de Sá tem outra atriz na sua vida

 

Impala Instagram


RELACIONADOS