Marta Melro lança desabafo e diz-se «em desespero»

Marta Melro está “desesperada” com um assunto que a tem deixado angustiada. Nas redes sociais, a atriz que mostrar-se solidária com quem passa pelo mesmo.

Marta Melro recorreu às redes sociais para deixar um “desabafo” sobre um assunto que a tem deixado atormentada nos últimos dias: o barulho das obras que estão a decorrer ao rodor da sua residência e que a tem impedido de descansar, uma vez que se encontra, à semelhança da maioria dos portugueses, em confinamento.

LEIA DEPOIS
Exercício físico é melhor de manhã ou mais tarde?
Exercício físico é melhor de manhã ou mais tarde?

Marta Melro desabafa sobre o desespero

“Estou a fazer este vídeo para desabafar o meu desespero e para mostrar a minha solidariedade a todas as pessoas que estejam, neste momento, a viver em casas ao lado de obras. Sobretudo, se forem obras como aquela que está ao lado da minha casa, com martelos pneumáticos, picaretas e afins”, começou por dizer a intérprete, de 35 anos, nos seus Instastories, ferramenta do Instagram.

Solidariedade em confinamento

A situação, aliás, tem impedido a atriz de desempenhar os seus afazeres profissionais em casa. “Não consegui fazer o trabalho que tinha para fazer porque era em vídeo e ouvia-se o som. Portanto malta que está com obras em casa e em confinamento, estou solidária convosco”, disse ainda em jeito de remate.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS