Marta Cardoso e filho alvo de ameaças de morte: “Sentiu-se realmente abalada”

Marta Cardoso foi alvo de insutos e ameaças, o que levou a comentadora do “Big Brother”a apresentar queixa em tribunal e afastar-se das redes sociais.

Marta Cardoso e filho alvo de ameaças de morte:

Marta Cardoso e filho alvo de ameaças de morte: “Sentiu-se realmente abalada”

Marta Cardoso foi alvo de insutos e ameaças, o que levou a comentadora do “Big Brother”a apresentar queixa em tribunal e afastar-se das redes sociais.

Marta Cardoso e o filho, Marco, fruto da sua relação já extinta com Marco Borges foram alvo de ameaças de morte. A revelação foi feita na rubrica no programa  “Você na TV”, da TVI, por Manuel Luís Goucha durante a manhã desta quarta-feira, 18 de novembro.

Flávio Furtado, Cinha Jardim e Noélia marcaram presença no programa da manhã da estação de Queluz de Baixo para mais uma “Crónica Social”. Um dos temas mencionados na rubrica foi o novo livro de Cristina Ferreira que aborda os insultos que as figuras públicas são sujeitas nas redes sociais. O pretexto recordou ao apresentador um caso que ocorreu com Marta Cardoso. “A Marta pôs processos a várias pessoas que a difamaram”, referiu Goucha. Flávio Furtado prosseguiu: ““Mais, a Marta foi ameaçada de morte, o filho. Preferiu deixar de ter redes sociais, sentiu-se realmente abalada e pronto, isso não deu em nada (…)”.

Para entender o que motivou Marta Cardoso a abandonar as redes sociais é necessário recuar dois anos. A atual comentadora do “Extra” do “Big Brother” era, na altura, a apresentadora do “Late Night Secret”, o espaço de debate e comentário dedicado à sétima edição da “Casa dos Segredos”. Marta foi inundada de críticas, após um comentário sobre os habitantes de Trás-os-Montes. “Vê um companheiro como o Luan, que é super ‘legalize’, que para ele está sempre tudo bem”. Questionada pelos restantes colegas pela expressão “legalize”, o rosto da TVI retorquiu: “Estas pessoas não percebem nada de estrangeirismos. Este pessoal que vem de Trás-os Montes”.

A observação de Marta Cardoso motivou os mais variados insultos e ameaças nas redes sociais, o que motivou a mesma a apresentar queixa no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos; Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS