Marta Andrino revela que se submeteu a cirurgia estética após ser mãe

Marta Andrino contou que se submeteu a cirurgias por questões de saúde depois de ter sido mãe de Frederico e Manuel.

Marta Andrino revela que se submeteu a cirurgia estética após ser mãe

Marta Andrino contou que se submeteu a cirurgias por questões de saúde depois de ter sido mãe de Frederico e Manuel.

Marta Andrino revelou que se submeteu a intervenções cirúrgicas depois de ter sido mãe de Manuel, agora com 5 anos, e de António, com pouco mais do que dois. A atriz, de 33 anos, confessa que o seu «corpo não ficou igual» ao que era antes de engravidar e que, embora «o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou».

«Na primeira gravidez ‘ganhei’ uma hérnia umbilical e na segunda muitas estrias ao seu redor. Também, com rapazes com 4 quilos cada um, não há milagres», começa por dizer a filha da também atriz Carla Andrino e do maestro Mário Rui.

«Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais que o interior, mas uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o ‘restante mal’… E aqui estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto! Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas», prossegue.

Marta acabou por tratar da hérnia, mas não só. «Fechei a diástase [que deixa os músculos da barriga mais flácidos], fiz uma abdomenoplastia [cirurgia para remover o excesso de pele e de gordura na parte inferior do abdómen] e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés)». «Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação», acrescenta.

A atriz, cujo mais recente trabalho foi a série da RTP1 Auga Seca, confessa-se feliz com o resultado. «Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal, tenho 33 anos, e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo», completa.

Manuel e António são fruto da relação de Marta com o ator Frederico Amaral.

Texto: Ana Filipe Silveira

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de agosto

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS