Mariza longe do filho, afirma: «Este amor não tem volta»

Com o coração apertado, fadista encontra-se nos Estados Unidos da América em digressão

Mariza longe do filho, afirma: «Este amor não tem volta»

Com o coração apertado, fadista encontra-se nos Estados Unidos da América em digressão

Mariza está de coração apertado com saudades do filho. Em digressão nos Estados Unidos da América, a fadista usou as redes sociais para se declarar ao seu grande amor: o pequeno Martim.

«A vida é tão pouca para te dizer tudo o que sinto. Meu amor, só quero que sejas feliz e que aprendas que todos os dias são maravilhosos, mesmo quando houver alguém que te queira mostrar o contrário. Que o amor vale a pena em todas as suas fases e formas, e que ser feliz e amado não custa nada. Custa é entender o próximo, mas quando se tem a capacidade de aceitar e sorrir perante as adversidades da vida, tudo vale a pena. Meu amor querido, quero que saibas que te amo depois do universo e que peço muitas vidas para te amar, pois esta só não chega. Que serei sempre o teu rochedo, mesmo estando longe e que o meu coração será sempre teu. Meu amor maior que tudo, quero que saibas que tu és o ser mais importante do meu mundo e que nada, nem ninguém poderá mudar o que sinto. Porque este amor não tem volta, mas sim sempre regresso para perto do teu coração. A morrer de saudades,  Mãe», lê-se no Instagram.

A digressão pelos EUA

Mariza começou esta aventura pelos EUA na Universidade de Stanfort e em San Francisco, na Califórnia. Seguiu para Washington, onde atuou no Birchmere Club, no dia 2 de novembro.

Este domingo, a artista portuguesa atua na Universidade de Monmouth, em Nova Jérsia e segue para Chicago, Boston e Nova Iorque, onde termina o percurso. Nesta digressão, a intérprete de “Gente da Minha Terra” é acompanhada, entre outros, pelos músicos Luís Guerreiro, na guitarra portuguesa, Pedro Jóia, na viola, e João Frade, no acordeão.

Veja a foto de mãe e filho na galeria.

Fotos: Impala e DR

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS