Marisa Liz perseguida por estranho às duas da manhã

Marisa Liz relatou um episódio em que foi perseguida por um homem às duas da manhã. A nível profissional, a cantora garante que nunca foi alvo de assédio sexual.

Marisa Liz perseguida por estranho às duas da manhã

Marisa Liz relatou um episódio em que foi perseguida por um homem às duas da manhã. A nível profissional, a cantora garante que nunca foi alvo de assédio sexual.

Marisa Liz nunca foi vítima de assédio sexual no meio profissional, mas chegou a ser perseguida por um homem que se mostrava admirador do seu talento. A cantora e mentora dos programas The Voice Portugal e The Voice Kids, da RTP1, conta que, “durante anos, quando era mais nova, fingia falar ao telemóvel quando andava sozinha à noite”. “Saía do comboio e ia dizendo ‘estou quase a chegar’. Desde cedo, sente-se essa insegurança, esse medo. Todas as mulheres o sentem”, relata, em entrevista à revista Sábado.

“Tive uma situação muito estranha quando cantava no bar Templários [em Lisboa]. Ia lá um senhor que não falava com ninguém e ficava a olhar para mim. Um dia, quando tinha acabado de cantar, ele disse-me: ‘Tu gostas de mim, mas ainda não sabes’. Eu fiquei em choque e não dei seguimento. Noutra vez, esse mesmo homem, quando acabei de cantar, pediu para falar comigo e deu-me uma cassete com umas músicas. Nessa noite tinha uma rosa no carro. Comecei a avisar a malta: ‘Passa-se aqui algo estranho'”, recorda Marisa.

Marisa Liz é uma das várias mulheres que tem revelado casos de assédio desde que Sofia Arruda deu esse primeiro passo

“O pior foi quando, numa noite, entro no carro, batem-me na janela, abro o vidro e gelei – era ele. Comecei a arrancar com o carro. E ele seguiu-me. Eram duas horas da manhã, estava sozinha e o que pensei foi parar em frente à esquadra da polícia. Parei o carro e ele passou. Fiquei ali um bocado e ele nunca mais apareceu”, conta. No entanto, Marisa Liz esclarece que, a nível profissional, nunca foi alvo de assédio sexual: “Nunca tive nenhum caso de assédio. Eu sou a única mulher numa banda com 17 homens, mas nunca senti medo ou desconforto”, garante.

Depois de Sofia Arruda revelar que foi vítima de assédio sexual, muitas vozes femininas se levantaram e contaram as suas histórias, como foi o caso das atrizes Inês Simões, Jessica Athayde e Cláudia Chéu (ex-mulher de Albano Jerónimo), da jornalista Barbara Guevara e da cantora Carolina Deslandes.

Texto: Inês Neves;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Pivô da SIC atira-se a Pinto da Costa: «Comportamentos criminosos»
Pivô da SIC atira-se a Pinto da Costa: «Comportamentos criminosos»
Miguel Ribeiro, jornalista da SIC, condenou publicamente as palavras do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sobre o caso de agressão de Pedro Pinho ao repórter de imagem Francisco Ferreira, da TVI. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS