Marisa Liz assume ciúmes do «ex» Tiago Pais Dias

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciaram a separação em janeiro deste ano, mas a profissão obriga-os a continuar lado a lado. Será que a cantora tem ciúmes do ex-companheiro? Ela diz que «provavelmente»

Marisa Liz assume ciúmes do «ex» Tiago Pais Dias

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciaram a separação em janeiro deste ano, mas a profissão obriga-os a continuar lado a lado. Será que a cantora tem ciúmes do ex-companheiro? Ela diz que «provavelmente»

Marisa Liz e Tiago Pais Dias estão separados desde janeiro deste ano, mas continuam unidos pela música e pela banda, Amor Electro. Em entrevista na rubrica Cara Podre, com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a cantora foi confrontada com os possíveis ciúmes do ex-companheiro.

«Vais andar em concertos na estrada com o teu ex-marido.Vais ser ciumenta?», perguntou, diretamente um dos animadores da RFM. Em tom sério, apesar de a perguntar ter sido feita entre gargalhadas, a mentora do The Voice respondeu: «Provavelmente…».

LEIA DEPOIS
Fernanda Serrano e o casamento de aparências: «Não quero dar esse exemplo aos meus filhos»

Contudo, não ficou por aqui. Marisa Liz apresentou os argumentos para esta resposta. «Sabes porquê? Porque eu sou ciumenta, principalmente com os meus amigos, e o Tiago é meu amigo.»

A vocalista dos Amor Electro disse ainda que os dois têm um «respeito brutal» um pelo outro e que não se «esticam». «Eu e o Tiago temos um respeito brutal um pelo outro, somos muito amigos. Mas, nem ele se vai esticar, nem eu, como é óbvio.»

Seguidamente, os locutores perguntaram-lhe como seria um futuro namorado «perfeito» e Marisa mostrou estar consciente de todas as exigências. «Não há namorados perfeitos, uma pessoa que me trate bem, a mim e aos meus filhos, e que eu goste. Tem de ser uma pessoa que eu admire.»

Marisa Liz e Tiago Pais Dias estavam juntos há 18 anos

Marisa Liz e Tiago Pais Dias viveram 18 anos de relação. A cantora e o músico anunciaram o fim do relacionamento, que quase foi casamento, numa mensagem assinada por ambos nas redes sociais, em janeiro.

«O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós», anunciaram os dois elementos da banda Amor Electro, ela vocalista e ele guitarrista. A decisão surge após 18 anos «de amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho».

«Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida», asseguraram ainda a cantora e o músico, que terminaram o anúncio com a frase que dá nome a uma das mais emblemáticas canções do grupo musical criado há dez anos: «Juntos somos mais fortes».

Desta união nasceram Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro. O agora ex-casal tinha como objetivo dar o próximo passo na relação, já que os dois estavam noivos desde 2015.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Pedro Abrunhosa: Luz ‘trama’ cantor e deixa à vista os olhos
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 23 de maio

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS