Marie acusa mãe de a ter trancado em casa com medo que tivesse namorada

Marie diz que a mãe, Isabel, a trancou em casa com medo de que a ex-concorrente do Big Brother Famosos tivesse uma namorada. “Eu ainda não me resolvi comigo”, diz a tiktoker.

Marie acusa mãe de a ter trancado em casa com medo que tivesse namorada

Marie diz que a mãe, Isabel, a trancou em casa com medo de que a ex-concorrente do Big Brother Famosos tivesse uma namorada. “Eu ainda não me resolvi comigo”, diz a tiktoker.

Na entrevista que deu a António Raminhos, Marie falou abertamente da sua relação com a mãe. A ex-concorrente do Big Brother Famosos garantiu que Isabel nunca lhe deu um beijo “sem ser na missa” e contou ainda que a progenitora chegou a trancá-la em casa com medo da sexualidade da filha. “Trancou-me em casa. Eu nunca tinha tido a chave de casa e então, naquela dia, temendo que eu fosse ter com uma namorada, fechou-me em casa”, disse Marie sobre um dia em que a mãe percebeu que ela tinha combinado sair, sem o conhecimento dos pais, da aldeia perto da Póvoa de Varzim, onde mora, para ir ter com uma amiga ao Porto. “Ela ouvia as minhas conversas ao telefone, lia aos meus diários, tudo”, acrescentou.

No podcast “Somos Todos Malucos”, Marie explicou ainda que nunca teve “ninguém”. “E não o tive porque ainda não me resolvi comigo. Quero perceber-me. Acho esta coisa da orientação sexual sem sentido. Para que é temos que estar sempre a colocar um rótulo em tudo?”, questiona.

«Ainda tenho uma dor quando penso nisto»

Ainda quanto à mãe, recordou uma mágoa que ficou até hoje: “Eu não me lembro de a minha mãe nunca me ter dado um beijo sem ser na hora de dar beijos na missa. Eu tinha uma revolta interior que eu compreendo, mas ainda tenho uma dor quando penso nisso”, confessou, dizendo lembrar-se que “chorava no meio da missa”. “Até deixámos de ir porque era uma vergonha eu chorar ali. Era tudo com base no que os outros vão pensar”, rematou.

Questionada por António Raminhos sobre se hoje em dia dá beijos à mãe, Marie admitiu que já tentou, “mas não é muito natural.” A ex-concorrente do Big Brother Famosos voltou ainda a recordar a época em que foi viciada em droga e contou como tudo se processou. “Eu tomava todos os dias cogumelos. Eu cheguei a tomar nove gramas de cogumelos e a média é de dois. Eu lembro-me que (após consumir droga) estava no tempo da Virgem Maria”, atira. Pode ler mais aqui e aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS