1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS

Marido de Goucha arrepende-se e apaga as publicações sobre Marcelo

Rui Oliveira, marido de Goucha, parece ter-se arrependido das duras críticas que fez a Marcelo Rebelo de Sousa e acabou por apagar todas as publicações.

Quando se fala em guerra de audiências vale tudo, ou talvez não seja bem assim. Se antes esta era uma batalha que se travava apenas no pequeno ecrã, agora, com os novos tempos, parece estar totalmente diferente. As redes sociais são agora um meio de continuidade para estas lutas entre estações de televisão.

Ao final da tarde desta terça-feira, 8 de janeiro, Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, fez várias publicações no Instagram sobre a chamada que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Cristina Ferreira durante a estreia do seu programa, na SIC.

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha não resiste e «goza» com telefonema de Marcelo a Cristina Ferreira

A Nova Gente dá agora conta que o marido de Goucha apagou todas as publicações referentes ao assunto. Ainda assim, o mais recente repórter do Você na TV não se manteve em silêncio e optou por publicar duas imagens ao lado dos bombeiros de Monforte a quem foi oferecido um auto-tanque durante as gravações do programa No Monte do Manel, em dezembro.

«A bem da sociedade é ser solidário», escreve Rui Oliveira. A situação acabou por gerar polémica nas redes sociais junto dos seguidores de Rui. «Pior a emenda que o soneto – exibição de solidariedade para tapar a triste figura que fez.», escreve um internauta. «Primeiro mostra a verdadeira personalidade, agora vem a solidariedade. Até estou emocionada. Ridículo. Porque apagou as publicações anteriores, Sr. ‘Repórter’?», pergunta outra seguidora.

Marido de Goucha ataca Marcelo Rebelo de Sousa

A chamada de Marcelo Rebelo de Sousa durante ‘O Programa da Cristina’ foi um dos momentos que marcou a estreia de Cristina Ferreira na SIC. O Presidente da República interrompeu uma reunião para telefonar à apresentadora. Surpreendeu todos os espectadores e também a concorrência. Incluindo Rui Oliveira.

No seu perfil de Instagram, o marido de Manuel Luís Goucha ironizou o episódio que deixou a ex-anfitriã de ‘Você na TV’ em lágrimas. «Não se preocupe com a fatura, somos nós ‘portugueses’ que a pagamos», começa por escrever como legenda de uma montagem fotográfica na qual Maria Cavaco Silva surge a dizer a Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para não se esquecer «de telefonar a Goucha».

Na publicação seguinte, Rui lança a primeira (grande) crítica: «Senhor professor, ‘Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa», escreve, referindo-se, alegadamente, ao casal encontrado sem vida, no passado domingo, em Lagoa, no Algarve.

Veja na galeria as publicações do marido Goucha.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Marido de Goucha arrepende-se e apaga as publicações sobre Marcelo

Rui Oliveira, marido de Goucha, parece ter-se arrependido das duras críticas que fez a Marcelo Rebelo de Sousa e acabou por apagar todas as publicações.