Marido de Maria João Abreu quebra o silêncio

O marido de Maria João Abreu falou publicamente, pela primeira vez, desde que a atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência do rebentamento de, pelo menos, um aneurisma.

Marido de Maria João Abreu quebra o silêncio

O marido de Maria João Abreu falou publicamente, pela primeira vez, desde que a atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência do rebentamento de, pelo menos, um aneurisma.

João Soares, com quem Maria João Abreu é casada desde 2012, quebrou o silêncio desde que a atriz está internada na sequência do rebentamento de, pelo menos, um aneurisma.

Parco em palavras, o músico, de 46 anos, optou por deixar uma mensagem simples, mas carregada de sentimento: “Não consigo fazer uma declaração com a dimensão que deveria ter para poder agradecer essa onda de amor e oração que Portugal está a fazer. Obrigado é tudo o que me sai. Um obrigado do fundo do coração”, disse João Soares, em declarações à revista Caras.

«Falar disto custa-me»

José Raposo já se tinha expressado, também pela primeira vez, sobre o estado de saúde da ex-mulher, com 57 anos, internada desde a passada sexta-feira, 30 de abril, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator garantiu, há cerca de uma semana, que o estado de saúde do rosto da SIC se encontra “estabilizado“.

“Não quero falar muito disso, porque para mim é muito complicado“, afirmou, sem querer alongar-se muito sobre o assunto. “Estamos todos – filhos, o marido [João Soares], eu, os amigos, a família – a fazer muita força para que tudo corra bem, porque ela é uma guerreira, é fantástica, fabulosa. É amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”, acrescentou José Raposo, não escondendo, contudo, que foi para ele um choque quando tomou conhecimento do estado de saúde da ex-companheira, com quem tem dois filhos, Miguel Raposo e Ricardo Raposo.

Sobre Maria João Abreu, o ator desdobrou-se em elogios: “Ela é a melhor pessoa do mundo. Está dito”. E volta a frisar: “Estamos todos juntos a torcer pelo melhor. Falar disto custa-me. Queremos é que ela venha para aqui e pronto”, rematou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

José Raposo de rastos falha gravações de “Patrões Fora”
Com o débil estado de saúde de Maria João Abreu, o ex-marido José Raposo atravessa um período negro na sua vida pessoal. O ator tem passado os dias a chorar e nem consegue trabalhar ao ponto de ter pedido à SIC para ausentar-se das gravações da sitcom “Patrões Fora”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS