Marido de Goucha ataca Marcelo e acusa-o de não ter ligado ao homem que morreu sem casa

Rui Oliveira entrou no jogo a ‘matar’. Através da sua página de Instagram, questiona o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira.

Marcelo Rebelo de Sousa quis dar os parabéns e desejar boa sorte a Cristina Ferreira na passada segunda-feira, 7 de janeiro, dia da estreia de O Programa da Cristina na SIC. O Presidente da República interrompeu uma reunião para telefonar para a apresentadora, que surpreendeu em direto. Surpreendeu ainda os espectadores e surpreendeu também a concorrência. Incluindo Rui Oliveira.

No seu perfil de Instagram, o marido de Manuel Luís Goucha ironizou o episódio que deixou a ex-anfitriã de Você na TV em lágrimas. «Não se preocupe com a fatura, somos nós ‘portugueses’ que a pagamos», começa por escrever como legenda de uma montagem fotográfica na qual Maria Cavaco Silva surge a dizer a Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para não se esquecer «de telefonar ao Goucha».

Veja ainda: Moura Guedes diz que Marcelo «é a Anita dos livros infantis». Tudo por causa de Cristina Ferreira.

Logo a seguir, Rui Oliveira lança a primeira (grande) crítica: «Senhor professor, «Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa», escreve, referindo-se, alegadamente, ao casal encontrado sem vida, no passado domingo, em Lagoa, no Algarve.

Minutos depois, o agora repórter de Você na TV voltou a atirar-se a Marcelo Rebelo de Sousa: «O senhor Professor procura o número de telefone do senhor Manuel. Quem souber, contate o PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES, A QUALQUER HORA!!!». A acompanhar, uma fotografia de Manuelo homem que se tornou rosto dos fogos de 2017, depois de ter sido consolado pelo PR enquanto chorava de forma incontrolável.

No final do ano, ainda o programa da TVI era feito a partir do Monte do Manel, Marcelo Rebelo de Sousa concedeu uma entrevista ao apresentador.

Em declarações à agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de lembrar que deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha «na véspera do Natal», que durou «25 minutos», e rejeitou estar a tomar partido na concorrência entre os programas de entretenimento da TVI e da SIC.

Veja as imagens aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Marido de Goucha ataca Marcelo e acusa-o de não ter ligado ao homem que morreu sem casa

Rui Oliveira entrou no jogo a ‘matar’. Através da sua página de Instagram, questiona o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira.