O relato arrepiante de Liliana Campos sobre último encontro com Mariama Barbosa

Liliana Campos esteve com Mariama Barbosa no passado domingo, 24 de julho. A apresentadora da SIC desabafa agora sobre esse último encontro com a amiga, que morreu nesta sexta-feira, 29 de julho.

O relato arrepiante de Liliana Campos sobre último encontro com Mariama Barbosa

Liliana Campos esteve com Mariama Barbosa no passado domingo, 24 de julho. A apresentadora da SIC desabafa agora sobre esse último encontro com a amiga, que morreu nesta sexta-feira, 29 de julho.

Liliana Campos visitou Mariama Barbosa cinco dias antes desta morrer. A apresentadora da SIC desabafa agora sobre esse último encontro com a amiga, que perdeu a vida nesta sexta-feira, 29 de julho, depois de cerca de sete meses a lutar contra um cancro no estômago.

“No domingo, quando te vi, soube que seria a última vez. O nosso primeiro olhar nesse dia foi demorado, porque foi também a nossa despedida…”, escreve Liliana Campos como legenda de vários registos ao lado de Mariama Barbosa. “Falei, falei, falei, porque se me calasse ia começar a chorar… A minha Mariama, a Mariama que eu conheci, já não estava ali. Estavas serena. Questionei-me se terias dores?! Não me pareceu…”, acrescenta.

Liliana Campos, apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, no qual Mariama Barbosa vestiu a pele de comentadora, prossegue: “O teu sorriso era de quem já tinha aceite, e se conformou. Espero estar certa. Que não tenhas partido revoltada com a maior das injustiças que a vida preparou para ti. Para ti para o teu Zé Maria”.

“É injusto. Sim, muito injusto… Não tenho palavras… Só tristeza. Ontem [28 de julho], trocamos as nossas últimas mensagens. Quis dizer-te que vinha de férias, mas que te trazia no coração. E é aí que vais ficar para sempre. Partiste cedo demais, mas deixaste em todos nós a imagem da alegria que eu recordo nestes vídeos, e de que realmente é só o amor que interessa. Tenho a certeza de que todos concordam comigo. Vai em paz, minha querida, com todo o teu #paupaupau e essa tua beleza muito #fetche. Pelo caminho, dá cabo de alguns #chupalimos”, diz ainda.

Liliana Campos despede-se com “um beijinho cheio de amor e carinho” para o filho de Mariama Barbosa, Zé Maria, de 12 anos, para os pais e toda a família. “E para os teus amigos mais íntimos, aqueles que se tornaram na família que escolheste”, encerra.

Veja os momentos entre Liliana Almeida e Mariama Barbosa:

As cerimónias fúnebres daquela que foi apresentadora do programa “Tesouras e Tesouros” e comentadora de “Passadeira Vermelha” aconteceram ao final da tarde de sábado em Lisboa. O velório iniciou-se às 19h00, na Capela da Igreja Santo Contestável. Este domingo, 31 de julho, teve lugar a missa de corpo presente, pelas 15h00.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS