Maria Vieira foi eleita deputada e já faz promessas aos cidadãos

Maria Vieira foi eleita deputada municipal em Cascais, pelo partido Chega, liderado por André Ventura. “Grande satisfação e enorme orgulho”, afirma a atriz, de 64 anos.

Maria Vieira foi eleita deputada e já faz promessas aos cidadãos

Maria Vieira foi eleita deputada municipal em Cascais, pelo partido Chega, liderado por André Ventura. “Grande satisfação e enorme orgulho”, afirma a atriz, de 64 anos.

Maria Vieira foi eleita deputada municipal pelo partido CHEGA, em Cascais, nas eleições autárquicas que se realizaram no domingo, 26 de setembro. A atriz, de 64 anos, contou a novidade na sua página pessoal de Facebook. “É com uma grande satisfação e com um enorme orgulho que aqui venho anunciar a minha eleição como Deputada Municipal pelo Chega em Cascais”, começou por escrever. “Alcançámos o terceiro lugar no município com 7,4% dos votos, elegemos um vereador, conquistado pelo nosso ilustre candidato – João Rodrigues dos Santos – e elegemos três Deputados Municipais dos quais tenho o privilégio de fazer parte”.

Leia depois
Marido de Maria Vieira deixa aviso a Herman José: “Sabemos muitas coisas”

Maria Vieira elogiou os colegas do partido, liderado por André Ventura. “O Chega é, definitivamente, a terceira força política em Cascais e isso fica-se a dever ao magnífico e exaustivo trabalho de um punhado de gente muito corajosa, muito determinada e sobretudo muito boa, que se esforçou e que graças a Deus foi recompensada pelo seu notável empenho. Não os vou mencionar a todos porque eles são muitos e eu não me quero esquecer de nenhum, mas eles sabem de quem falo e sabem que para mim são todos uns Grandes Parrachitas”. “Prometo que, nos próximos quatro anos, farei tudo aquilo que estiver ao meu alcance para defender os cascalenses e para elevar o nome desta terra que é a minha terra, uma terra beijada pelo mar que em tempos nos serviu de estrada para conquistar o mundo. Viva o Chega. Viva Cascais. Viva Portugal”, terminou.

Maria Vieira aceitou convite do Chega em maio

Maria Vieira anunciou que integrava a lista do partido Chega a 5 de maio, também na sua página de Facebook. “Chegou hoje o dia de anunciar publicamente a minha candidatura à Assembleia Municipal de Cascais pelo Chega. Foi com muito prazer e com grande orgulho que eu aceitei o convite para integrar o projeto liderado pelo João Rodrigues dos Santos para a Câmara Municipal de Cascais, esta terra que eu amo tanto, onde eu vivo há já mais de 40 anos e que eu conheço tão bem como as palmas das minhas mãos”, lê-se na publicação. Na mesma nota, a atriz realçou que era “um privilégio e uma honra” fazer parte de uma candidatura municipal cujo cabeça de lista é Diogo Pacheco de Amorim.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS